Mortal Kombat pode ter filme estrelados só por mulheres

Não houve uma aprovação unânime da adaptação da franquia de jogos de luta infame e sangrenta de NetherRealm. Contudo, Mortal Kombat provou que existe um interesse saudável do público por mais aventuras em Earthrealm.

Quando foi lançado na HBO Max, o longa-metragem de estreia do diretor Simon McQuod quebrou vários recordes. Em se tratando de número de audiência, o filme ultrapassou até nomes como Godzilla vs. Kong, mesmo com um orçamento muito menor.

Com um resultado tão positivo, é compreensível que a Warner Bros. queria investir mais dinheiro na criação de sequência ambiciosas que se desdobrem em várias outras produções e explorem os personagem desse universo.

Segundo boatos que circulam já há alguns meses, é exatamente isso que está acontecendo, apesar não haver uma divulgação oficial. O site We Got This Covered teve acesso a um desses projetos que, supostamente, está nos estágios iniciais de desenvolvimento.

Mortal Kombat liderado por mulheres

De acordo com as fontes que o portal teve acesso, a WarnerMedia quer fazer uma produção dirigida por mulheres e ambientada no universo Mortal Kombat. Embora ainda se tenha pouquíssimas informações sobre o possível programa, é plausível presumir que a australiana Jessica McNamee receberia o maior faturamento. 

McNamee interpreta Sonya Blade no longa que foi lançado no início do ano e que marca o reinicio dos projetos baseados nos jogos. Outros possíveis nomes para se juntar à atriz é um mistério ainda difícil de tentar desvendar. 

Kitana e Jade, por serem personagens muito populares, podem estar presentes nessa produção. Contudo, é mais provável que a dupla protagonize um filme que lhes dê maior destaque antes de aparecerem em outros de forma secundária

E, seguindo a linha de especulação dos personagens que poderiam ser trazidos para esse programa, não podemos esquecer das grandes vilãs. O universo Mortal Kombat é cheio de vilãs icônicas. A Rainha Sindel, Mileena, Sheeva e inúmeras outras poderiam estrelar e compor a produção. 

Adaptações do jogo para o cinema

Adaptações de jogos para o cinemas não é uma tarefa fácil, uma vez que é muito difícil manter a qualidade dos jogos originais. Não é a primeira vez que um live-action de Mortal Kombat é produzido. Em 1995, a franquia originou um longa, que teve até continuação.

Tanto o dos anos 90, quando o filme mais recente realizado com toda a glória das tecnologias disponíveis em 2021 deixaram a desejar e tiveram defeitos notados pelo público e pela crítica. 

Apesar disso, o desempenho do novo filme na HBO Max levou o streaming a ultrapassar a Netflix e a Disney+ nos meses de abril e junho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›