O Esquadrão Suicida é o segundo filme mais assistido no HBO Max

James Gunn escreve certo por linhas tortas. O filme O Esquadrão Suicida, pode até ter estreado com números abaixo da expectativa nos cinemas, mas ele conseguiu se tornar a segunda estreia mais vista de todos os tempos na HBO Max.

Quem confirmou a informação foi o diretor executivo do serviço, Andy Forssell.

“Como o país enfrenta novos casos de COVID, devido à variante Delta, estamos felizes em continuar a oferecer aos fãs a opção de assistir filmes em suas casas”, explicou ele em uma entrevista ao site The Hollywood Reporter.

“Muitas pessoas escolheram fazer exatamente isso. O Esquadrão Suicida, acabou aparecendo como o segundo filme mais visto em um fim de semana de estreia na HBO Max, desde que começamos a fazer os lançamentos direto na plataforma”.

Nos cinemas, o filme arrecadou no dia da estreia 26,5 milhões de dólares, sendo a menor arrecadação em bilheterias de todos os três filmes que tinham Arlequina (Margot Robbie) como uma das personagens principais – Esquadrão Suicida (2016) e Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa (2020).

A HBO Max não divulgou os números e nem a quem pertence o título de filme mais assistido da plataforma, mas acredita-se que seja do reboot de Mortal Kombat. Inclusive, o trailer de Mortal Kombat foi o mais assistido de todos os tempos.

James Gunn nos bastidores de Esquadrão Suicida (Divulgação)Bastidores de O Esquadrão Suicida

Bastidores de O Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida estreou na última quinta-feira (05) em todo o mundo. O longa dirigido por James Gunn é uma espécie de reinicialização/ continuação do filme de 2016, e mostra Amanda Waller (Viola Davis) reunindo novamente um grupo de criminosos condenados chamado Força-Tarefa X para que eles coloquem suas vidas em risco em prol do estado.

Eles então são divididos em dois grupos diferentes para invadir uma ilha na América do Sul que está mantendo um projeto que pode colocar todo o mundo em perigo. Segundo o diretor, ele queria fazer um filme de guerra com explosões e enredo à moda antiga, como se fosse um filme de ação dos anos 70 que mistura drama, tiros e comédia.

Segundo Gunn, a Warner Bros. o deixou completamente à vontade para dirigir o longa da forma como ele quisesse. Inclusive, a empresa queria que ele tivesse filmado tudo no Reino Unido, local conhecido por diminuir os impostos para a realização de produtos para TV e cinema. Porém, ele solicitou que o filme fosse gravado em Atlanta para ficar perto de seu pai que estava doente.

O Esquadrão Suicida está apenas nos cinemas no Brasil, mas deve chegar ao HBO Max no início de outubro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›