5 coisas em Emily in Paris que o público não deseja ver na segunda temporada

A primeira temporada de Emily in Paris foi um sucesso com muitas intrigas e diversões, mas tem algumas coisas que o público realmente preferia não ver mais quando a segunda começar. Acompanhe:

Situações estranhas

Emily realmente está vivendo um momento de grande aprendizado ao se mudar de um país para outro e ainda tentando conseguir um novo emprego.

Por causa disso, ela viveu alguns momentos difíceis de tensão enquanto se adaptava à nova experiência.

No entanto, houve algumas situações que foram bem estranhas, como por exemplo, quando Emily dormiu com o irmão mais novo de Camille, Timothée.

Ela já estava se sentindo mal por causa do que aconteceu com Gabriel, o namorado de Camille, então, vai dormir com o irmão?

O público espera não se deparar com esse tipo de situação no futuro.

Mais emaranhados românticos

A série sempre traz uma tensão romântica e algumas complicações em decorrência disso, no entanto, tantos ao mesmo tempo tornam a coisa um tanto quanto irreal, mesmo para uma pessoa como Emily.

Na segunda temporada, os fãs estão esperando que ela tome decisões decentes sobre sua vida amorosa sem se enrolar ou se complicar com uma terceira ou quarta pessoas.

Emily (LIly Collins) em Emily in Paris: (Reprodução)
Emily (LIly Collins) em Emily in Paris: (Reprodução)

Mais hostilidade entre Sylvie e Emily

Ninguém se esforçou para fazer Emily se sentir particularmente bem-vinda quando ela chegou a Paris, especialmente Sylvie. Desde o primeiro momento, Sylvie foi uma pedra de gelo com a protagonista, sempre se comportando de forma muito dura com ela.

Embora esse desafio seja algo que parece bem realista, considerando que ela está em um novo local de trabalho, é provável que essa hostilidade desapareça da mesma forma que ela começou.

Ou seja, espera-se que, na segunda temporada, Sylvie e Emily encontrem algum ponto de equilíbrio entre elas.

Mais clichês

Emily em Paris é uma série recheada de clichês. Embora eles forneçam histórias memoráveis, eles também podem ficar obsoletos se muitos ficarem se repetindo sucessivamente.

O show traz inúmeros clichês sobre conflitos culturais e sobre como a vida, supostamente, é na cidade de Paris.

Embora alguns clichês sejam importantes para contar a história, seria mais interessante que alguns deles que são desnecessários fossem retirados ou que fossem gradualmente trabalhados a fim de não cansar o público.

A falta de consideração de Emily pela cultura francesa

Desde sua chegada a Paris, Emily esperava que as coisas na cidade fossem como são em Chicago. Entretanto, a cada conflito que ela enfrenta com a cultura francesa, ela não consegue aprender a lição e acaba criando outro problema para si mesma.

Além disso, ela se recusa a aprender a língua francesa e tenta empurrar a cultura americana para seus colegas de trabalho, que não aceitam.

Será interessante assisti-la evoluindo nesse aspecto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›