Como ficará triângulo amoroso de Emily in Paris?

Emily (LIly Collins) em Emily in Paris: (Reprodução)

Lily Collins contou ao Deadline que se sentiu honrada com sua indicação ao Globo de Ouro por seu papel em Emily in Paris, anunciado na última quarta-feira (04).

A série da Netflix que conta a história cômica de uma garota americana que se muda para a cidade de Paris, mesmo em meio a críticas, realmente conseguiu bater vários recordes, ser bem assistida e logo renovada para a sua segunda temporada.

“Emily permite um senso de aventura. Existe a estética de você ser capaz de se perder em outro país… Esse senso de aventura, acho que todos desejamos mais do que nunca.”, disse Collins para justificar o que ela acredita que motivou os fãs a acompanharem a trama.

Na primeira temporada, a protagonista se envolveu romanticamente com o chef Gabriel, interpretado por Lucas Bravo, e agora, na segunda temporada, os fãs estão curiosos para saber qual será o futuro amoroso de Emily, já que os dois não parecem ter muitas chances desde que foi revelado que o rapaz estava envolvido com Camille (Camille Razat).

“Não sei o que eles estão escrevendo agora, mas acho que seria um pouco cedo para Emily se lembrar de algo. Acho que ela ainda está explorando as perspectivas. Honestamente, acho que Emily nem sabe [o que vai acontecer], e essa é a beleza da maneira como eles escrevem o programa.”, explicou Lily Collins.

“Ela ainda não encontrou todas as qualidades que talvez esteja procurando. Mas, dito isto, existe aquela conexão com Gabriel, mas agora ela tem Camille naquele triângulo amoroso, então eu acho que ainda há experiências a serem vividas, aventuras a serem vividas e ela ainda está se encontrando.”, explicou.

Caso contrário, podemos esperar mais diversão para Emily na arena da amizade. “Estou tão animado que Mindy foi morar com ela”, disse Collins. “Então, mal posso esperar para ver a loucura que se segue.”

A atriz também foi indagada sobre quando o show começará a ser filmado novamente e se mostrou esperançosa.

“Esperamos voltar em breve. Esperançosamente na primavera. Estamos tentando seguir em frente. Mais uma vez, tudo está dependendo da pandemia da Covid. Quando fomos confirmados para a 2ª temporada, isso nos deixou ainda mais animados e ansiosos para voltar. Claro que existem tantos regulamentos agora e queremos estar seguros, mas queremos voltar.”


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›