Saiba detalhes sobre Mank com Gary Oldman e Lily Collins, de Emily in Paris

David Fincher, conhecido por seu trabalho em Garota Exemplar, volta à Netflix na direção de um novo longa que tem em seu elenco Lily Collins (que interpreta a Emily na série Emily in Paris, também da Netflix).

O filme intitulado Mank traz Lily no papel da personagem Rita Alexander, secretária do famoso roteirista Herman Mankiewicz, personagem de Gary Oldman, que protagoniza a produção.

A trama conta a história do famoso roteirista Herman Mankiewicz, que se recuperava de um acidente de carro enquanto desenvolvia o roteiro de Cidadão Kane, que viria a ser um grandioso clássico do cinema da década de quarenta.

Como o filme é baseado em fatos reais, foram escolhidas locações em Victorville, na Califórnia que foi palco dos acontecimentos reais. A trama se passa no ano de 1940 e foi para a atriz uma grande experiência já que ela vive no filme uma personagem completamente diferente de seu trabalho na série.

A atriz, inclusive, chegou a comentar que o contraste entre as duas personagens a deixava bastante grata, já que isso a ensinou a se dividir entre duas personalidades diferentes e explorar mais o seu lado de criação como artista e como atriz.

Ela explicou em entrevista que, apesar do cansaço das viagens entre um país e outro e das correrias das gravações, ela se sentia feliz por estar nos dois projetos:

“Na verdade, eu me sinto muito sortuda que não foram apenas países diferentes, que na verdade é onde as histórias aconteceram, mas as personagens são drasticamente diferentes até mesmo de um mundo de cores pop para preto e branco. Então fui capaz de me separar.”, disse ela.

Contando com um grande elenco, David Fincher conseguiu contar a história dos bastidores de “Cidadão Kane” (de 1941) e ainda trouxe ao público um novo clássico completamente em preto e branco e diálogos incrivelmente bem construídos.

O filme estará na Netflix no dia 4 de dezembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›