4 cirurgias mais bizarras em Grey’s Anatomy

É tranquilamente seguro dizer que Grey’s Anatomy nem sempre dá conta de refletir a vida real de um cirurgião, afinal, nem todos os médicos se deparam com aquelas patologias bizarras que aparecem nos pacientes da série, mas é justamente isso que torna o show tão atraente.

Acompanhe alguns exemplos dos casos e cirurgias mais bizarros que já aconteceram na série.

Izzie salva um cervo

Alguém mais se lembra quando Izzie conseguiu salvar a vida de um veado? Em “A Change Is Gonna Come”, Izzie corre para ajudar um menino e seu pai depois que eles entraram no pronto-socorro pedindo ajuda. Desesperada para impressionar seus novos estagiários, Izzie os segue até eles encontram um veado.

Mesmo sem ter nenhum conhecimento de Medicina Veterinária, Izzie consegue reanimar o bichinho e salvá-lo.

Piercing preso no DIU

Neste episódio, os cirurgiões ficaram sabendo que iriam receber uma paciente que estava com um corpo estranho dentro de si. Quando a mulher chegou, todos ficaram chocados que o corpo estranho era, na verdade, o pênis de seu ex-marido. O que acontece é que ele tinha um piercing no órgão genital e ele ficou preso no DIU que a mulher usava.

Quando o cirurgião tentou separá-los, o cara acabou tendo um ataque cardíaco que ainda comprometeu sua aorta. Para piorar a situação, a filha do ex-casal acabou encontrando-os em uma posição comprometedora. Os dois quase nem eram azarados.

A paciente com sangue tóxico

Em “Wishin ‘and Hopin'”, o público ficou desesperado por causa de seus personagens preferidos quando vários deles começaram a desmaiar sem motivo aparente.

Depois que George, Alex e Richard adoeceram, eles logo descobriram que uma parte do sangue da paciente continha uma neurotoxina.

Como metade da equipe desmaiou após ser exposta às toxinas, vários atendentes e internos foram forçados a se levantar e terminar a cirurgia.

O que mais surpreendeu foi que a paciente sobreviveu mesmo depois ter sido exposta à alta concentração de toxinas em seu próprio corpo.

Hayley May (Demi Lovato) em Grey's Anatomy (Reprodução)
Hayley May (Demi Lovato) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

A garota que podia ouvir seus órgãos

Em “Shiny Happy People”, Demi Lovato estrelou como uma paciente que era suspeita de ter esquizofrenia paranoide.

Ela estava prestes a ser internada na ala da Psiquiatria depois ter tentado arrancar os dois olhos. No entanto, Alex logo descobriu que o problema da paciente era, na verdade, Síndrome de Deiscência do Canal Semicircular Superior.

Isso tudo significa que um pequeno orifício se desenvolveu no ouvido interno da paciente, o que significa que ela conseguia ouvir tudo dentro de seu próprio corpo e alguns sons ainda eram amplificados.

Depois que Alex, Arizona e Derek fizeram uma cirurgia para corrigir o defeito, tudo ficou bem na vida da garota.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›