Depois de Hannibal, diretor tem novos projetos de terror que prometem

Cineasta volta para o gênero depois de umas férias longas na ficção cietífica

Depois de Hannibal, Bryan Fuller voltará ao terror. Desde que que sua adaptação da franquia de O Silêncio dos Inocentes foi cancelada em sua terceira temporada, o cineasta se dedicou para outros gêneros, e entregou episódios em Star Trek: Short Treks, Deuses Americanos e Star Trek: Discovery.

Conheça os próximos planos assustadores de Bryan em Hollywood, que ainda aguardam datas oficiais de lançamento, a seguir.

Christine, o Carro Assassino

Christine, o Carro Assassino (Reprodução)
Christine, o Carro Assassino (Reprodução)

Bryan participou de um episódio do podcast The Kingcast no final do ano passado e confirmou que estava trabalhando em um roteiro que adaptaria novamente a história do carro assassino de Stephen King.

A trama segue um adolescente retraído que é obcecado por seu carro, um Plymouth Fury 1978, que é possuído por uma entidade maligna e se vinga de todas as pessoas que cometeram bullying com o garoto.

No bate-papo, Bryan prometeu que não vai tentar recriar o filme de 1983 de John Carpenter, mas sim se aproximar mais do conto de Stephen e explorar elementos descartados na primeira versão da história para as telonas.

Dust Bunny

Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen) em Hannibal (Divulgação)
Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen) em Hannibal (Divulgação)

Anunciado como uma homenagem às melhores terrormédias dos anos 1980, Dust Bunny terá a parceria entre o diretor e Mads Mikkelsen novamente, que será um dos protagonistas da produção original.

O filme vai contar a história de uma criança de oito anos que tem uma criatura monstruosa vivendo embaixo da sua cama. Depois de devorar sua família inteira, a menina pede ajuda para seu vizinho para matar o bicho de uma vez por todas.

Crystal Lake

Besty Palmer é Pamela Voorhees em Sexta-Feira 13 (Reprodução)
Besty Palmer é Pamela Voorhees em Sexta-Feira 13 (Reprodução)

A mais recente novidade de Fuller é a série que se passará dentro do universo da franquia de Sexta-Feira 13, que recebe o nome do acampamento onde tudo começou.

O programa será produzido pela A24 Filmes, que ficou conhecida por seus lançamentos de terror como A Bruxa, Midsommar e Hereditário.

A série inicialmente irá voltar ao passado para mostrar os acontecimentos que culminaram no massacre do primeiro filme, pelas mãos de Pamela Voorhees.

Bryan, no entanto, deixou claro durante uma entrevista para o site Fangoria que a atração não vai parar por aí e deve explorar diversas ideias diferentes:

“A gente pode usar tudo o que quiser. Podemos ir para o Inferno, para o espaço… Não que eu esteja prometendo que iremos fazer estas coisas todas.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›