Zoe Kravitz vai estrelar e protagonizar novo suspense da Warner Bros.

Filme foi adquirido em leilão por valor milionário

publicidade

Depois de viver uma das protagonistas de Batman, Zoe Kravitz está intensificando laços com a Warner Bros. A atriz vai estrelar e produzir o suspense The Sundance Kig Might Have Some Regrets (ainda sem título em português). O filme, que é baseado num conto escrito por Leyna Krow, passou por um leilão numa guerra ferrenha de lances até ser adquirido pelo estúdio.

A história é descrita como uma redefinição do gênero assalto com um enredo centrado em gêmeos que são assaltantes de bancos – um deles com poder sobrenatural. Uma gêmea se chama Maggie, que é o cérebro e o músculo da dupla com sua telecinese, super-força, fluência linguística, invencibilidade e muito mais, enquanto o narrador é o rosto auto-nomeado da operação.

publicidade

Este gêmeo seguirá Maggie a cada passo do caminho, mas quando seu mais novo empreendimento der errado, ela começa a ter um segundo pensamento sobre a vida que eles levam, especialmente quando os tiros começam atingi-la e a sua irmã impenetrável.

Krow é a autora da coleção de contos I’m Fine, que foi finalista do Believer Book Award. Seu conto Sinkhole é ambientado com Jordan Peele e Issa Rae na Universal, enquanto seu romance de estreia, o western intitulado Fire Season, será publicado neste verão.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›