Zendaya publica pôster de episódio especial de Euphoria

Zendaya em Euphoria (Divulgação / HBO)
Zendaya em Euphoria (Divulgação / HBO)

Zendaya compartilhou em seu Twitter um pôster de um dos episódios especiais de Euphoria que irá ao ar no dia 6 de dezembro. Na publicação ela escreveu: “Parte 1: Rue”.

Estes episódios especiais não fazem parte da segunda temporada, que ainda não tem previsão de estreia e deve começar a ser gravado em 2021.

Recepção da crítica

Euphoria é transmitido pelo canal HBO. O seriado mostra um grupo de jovens que lidam com todo tipo de questões que envolvem a adolescência como sexualidade, drogas, amizades, romances e redes sociais.

No IMDb, a série conquistou a nota 8,4 / 10. No Rotten Tomatoes teve 82% de aprovação da crítica e 85% de aprovação do público. Leia abaixo outra avaliações:

  • “É horrível, sim, e lascivo, mas não é apenas chocante pelo valor de choque” – Matt Miller, Esquire Magazine.

 

  • “É muito inteligente, muitas vezes engraçado, às vezes triste e, sem dúvida, o melhor programa novo de 2019” – Katie Cunningham, Junkee.

 

  • “A série é certamente esteticamente agradável e bem dirigida, com um trabalho de câmera suave que impulsiona a vida interior dos personagens. Mas a escrita é instável, cheia de linhas desajeitadas e reviravoltas não tão complicadas” – Pilot Viruet, Observer.

 

  • “Que é fácil acreditar na visão niilista de Euphoria da adolescência como a miséria destilada diz mais sobre nós do que sobre os adolescentes: algumas pessoas simplesmente adoram um bom susto” – Willa Paskin, Slate.

 

  • “É fácil vasculhar o Family Research Council com cenas explícitas de sexo, violência e uso de drogas de menores. O que é mais difícil é usar o mesmo tipo de imagem e ação para mostrar um ponto ou uma mudança” – Sophie Gilbert, The Atlantic.

 

  • “Mas tornar-se “real” não significa mergulhar de cabeça em uma fossa de drogas, palavrões, promiscuidade e uma indiferença limítrofe a tudo isso. É aí que a Euphoria, até agora, falha não apenas a si mesma, mas também a muitos jovens impressionáveis” – Ed Bark, Uncle Barky.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›