Zack Snyder revela que franquia de filmes adoraria fazer parte

Star Wars é uma das franquias mais famosas e lucrativas de Hollywood, e claro que muitos diretores querem fazer parte dela.

Em uma entrevista para o The Times, Zack Snyder revelou que adoraria dirigir um filme de Stars Wars.

“Fica difícil quando você pega um diretor com um ponto de vista pessoal e pede a ele para participar de algo que não é isso o que está pedindo. O cineasta jornaleiro? Existem muitos deles, e eles são bons. Acontece que tenho um ponto de vista específico. A lição que aprendi é que é muito mais fácil para mim, como cineasta, criar um mundo e convidar você para ele. Ao contrário de eu dizer: ‘Deixe-me colocar minha engrenagem em sua roda’. Tipo, eu adoraria fazer um filme de Star Wars, sei muito sobre isso – mas não acho que sobreviveria a isso”.

Agora a LucasFilm faz parte da Disney e após o fim da saga Skywalker, não se sabe se os estúdios farão uma nova trilogia da história principal.

Contudo, novos filmes ainda estão por vir e um deles será dirigido por Patty Jenkins, de Mulher-Maravilha.

Jenkins dirigirá um filme baseado em pilotos de X-Wings.

Notícias também surgiram sobre Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, trabalhar em um filme de Star Wars como produtor.

Medo da WB

Zack Snyder e Ray Fisher nos bastidores de Liga da Justiça (Divulgação)
Zack Snyder e Ray Fisher nos bastidores de Liga da Justiça (Divulgação)

Na mesma entrevista, Zack Snyder revelou seu medo de receber um processo da Warner Bros. por apoiar a campanha #ReleaseTheSnyderCut.

“Eu estava mais preocupado que o estúdio me processasse. Faça algo para me silenciar. Esta é a realidade”.

O diretor ainda contou sobre como a campanha ajudou nos programas de prevenção ao suicídio.

“Esse fandom arrecadou US $ 750.000 para prevenção do suicídio e conscientização sobre saúde mental. Eles salvaram vidas. Isso é um fato. Mas, por outro lado, foi divertido provocá-los? Para uma coisa clicável? Sim. E eram um alvo fácil. Mas continuam a arrecadar dinheiro. Não existem muitas comunidades de fãs cujo objetivo principal, além de ver o trabalho de um cara de quem gostam, percebeu que seu outro objetivo principal era conscientizar a saúde mental e prevenção de suicídio. Para mim, é meio difícil ficar com raiva deles”.

Muitos diretores assinam um contrato onde há um clausula moral, onde os impediria de depreciar o filme ou o estúdio.

Snyder temia que a WB como líder direto do movimento #ReleaseTheSnyderCut.

A campanha não só fez com que o Snyder Cut fosse lançado, como também arrecadou dinheiro para organizações de prevenção ao suicídio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›