Zack Snyder fala sobre criaturas surpreendentes em Army of the Dead

O próximo filme de Zack Snyder para a Netflix, Army of  The Dead: Invasão em Las Vegas, aparentemente teve um adição ao seu elenco de criaturas estranhas. Depois do anúncio de um tigre zumbi, agora é a vez dos robôs.

Os novos inimigos a serem enfrentados são mais um elemento da inovação de Snyder neste universo.

Durante uma sessão de perguntas e respostas promovida pela Netflix, Snyder falou sobre sua ideia inovadora:

“Eu tive a ideia desde o início de que esses zumbis iriam incorporar uma evolução, que eles estavam a caminho de se tornar outra coisa, não estagnados como os zumbis a que estamos acostumados. Era uma maneira de torná-los frescos, ao mesmo tempo em que entregava o cânone zumbi de algumas maneiras”, afirmou o diretor.

 

Desta maneira, Snyder também esclareceu qual é a função dos robôs e quais são as suas origens.

“Eu realmente queria esse tipo de ambiguidade estranha em suas origens – que, é claro, exploraremos na série animada. E sem revelar muito … se você prestar atenção , há vários zumbis que claramente não são zumbis “,  disse Snyder. “Você vê zumbis normais e depois alguns zumbis robôs. Eles são monitores que o governo colocou entre os zumbis para monitorá-los? Eles são tecnologia de outro mundo? O que está acontecendo lá?”, questionou.

Hierarquia de Zumbis

Army of the Dead (Divulgação / Netflix)
Army of the Dead (Divulgação / Netflix)

Desta maneira, Snyder também precisou explicar anteriormente a hierarquia de zumbis de Army of the Dead quando revelou a diferença entre os “Alphas” mais inteligentes e velozes e os “Shamblers” de escalão inferior:

“Sempre nesse conceito, era essa ideia de que iríamos evoluir os zumbis ou haveria uma hierarquia, haveria algum tipo de organização. Você aprenderá no filme o ‘porquê’ disso porque é muito específico sobre por que certos zumbis são ‘Shamblers’ e certos zumbis são ‘Alphas’, é muito particular “, disse Snyder em uma entrevista recente. “Mas os Alphas, eu meio que penso neles como lobos ou animais de carga que podem trabalhar em equipe. Zeus (Richard Cetrone) é o cara principal, e a Rainha Zumbi (Athena Perample), é claro, eles têm esse tipo de primitivo maneira de se comunicar. Eu nem tenho certeza de como funciona, mas é muito do reino animal. Eles são um com a natureza, se você quiser. ”

Agora Scott Ward (Dave Bautista) e sua equipe enfrentarão os robôs-zumbis para invadir uma zona de quarentena infestada de zumbis em uma Las Vegas prestes a ser bombardeada. Sendo contratados pelo chefe do cassino,  Bly Tanaka (Hiroyuki Sanada), a equipe de Ward tem apenas 32 horas para realizar um assalto de $ 200 milhões .

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›