Zack Snyder conta seu maior arrependimento sobre o Cyborg

O Cyborg de Ray Fisher seria o destaque de Liga da Justiça de 2017, mas tudo mudou quando Joss Whedon assumiu o filme.

A Warner Bros. inclusive tinha planos para um filme solo do herói (que estrearia em junho de 2020), mas tudo mudou após polêmicas envolvendo Fisher e o estúdio virem à tona.

Com a chegada de Zack Snyder’s Justice League, o público pôde ver tudo que Snyder planejou para o herói.

Em uma entrevista para a revista Esquire, Snyder revelou que queria ter feito mais para ajudar o Cyborg ganhar destaque e conseguir seu filme solo.

“Estou muito triste por não ter pressionado mais para criar o filme Cyborg antes de filmarmos a Liga da Justiça, porque fiz muito trabalho para criar a Mulher-Maravilha e o Aquaman e para colocar esses filmes em pé”.

“E eu realmente gostaria de ter feito isso com Cyborg, porque ele está realmente de pé no final do filme. Ele está realmente pronto. E eu pensei, bem, a verdade é que eu simplesmente presumi que era óbvio que um filme Cyborg estaria em obras. Você sabe o que quero dizer? Parece tão óbvio”.

Potencial futuro

Na mesma entrevista, Snyder mencionou que o Epílogo do filme foi algo que ele usou para seu próprio “pensamento positivo”.

Ele ainda disse que se certificou de incluir personagens e curiosidades que gostaria de explorar em potenciais filmes futuros.

“Eu acho que é um tipo de cenário cuidadoso com o que você deseja. E eu acho que foi parte do DNA da coisa criar um final com suspense. É o gênero: um filme de super-herói não tem realmente um final”.

“Ele tem uma quebra de capítulo, mas você nunca quer fechar o livro cem por cento. E com a quantidade de esforço que os fãs tiveram para fazer este filme feito, e a dedicação e o dinheiro que eles levantaram para a prevenção do suicídio e conscientização sobre a saúde mental, eu queria que o filme fosse esperançoso e otimista. E isso incluía a visão para filmes futuros”.

O Snyder Cut já está disponível na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›