Diretor explica dinâmica dos vilões de Liga da Justiça

Zack Snyder explica como seu corte de Liga da Justiça explora o relacionamento complexo do Lobo da Estepe e Darkseid.

Como era de se esperar, o Snyder Cut apresentará várias mudanças em relação à amplamente criticada Liga da Justiça que foi finalizado por Joss Whedon em 2017.

Como o filme teatral simplificou o enredo para ser mais sagaz, eliminou vários vilões estabelecidos da DC que Snyder pretendia retratar em seu filme.

No filme refeito, Lobo da Estepe foi apresentado como o único vilão, o que não agradou aos fãs.

A adição de Darkseid em Liga da Justiça de Zack Snyder levantou algumas questões sobre como a dinâmica de poder entre ele e Lobo da Estepe vai se desenvolver.

Segundo o site Screen Rant, em sua entrevista com IGN Fan Fest, Snyder respondeu a uma pergunta de um fã sobre o relacionamento sobre os dois vilões.

Embora Snyder tenha evitado revelar spoilers relativos ao arco deles, ele confirmou que a equação entre os vilões era definitivamente complicada.

“Com certeza o relacionamento de Lobo da Estepe e Darkseid é muito complicado. Eu não vou revelar, mas há uma dinâmica entre os dois. Algumas coisas aconteceram no passado. Há um monte de problemas entre eles e então sim, acho que tudo se desenrola. Portanto, sim, a resposta é que existe uma relação bastante complexa aí”.

Como alguns fãs devem saber o Lobo da Estepe compartilha um relacionamento complicado com Darkseid.

Seu arauto e líder de seu exército de Parademônios, Lobo da Estepe, é na verdade tio de Darkseid.

Darkseid matou seu próprio pai e assumiu a liderança de Apokolips, deixando Lobo da Estepe sem opção a não ser entrar na linha e aceitar seu governo.

Embora o próprio Lobo da Estepe seja bastante forte, especialmente quando está equipado com seu feroz eletro-machado, ele não possui os poderes da energia Ômega que tornam seu sobrinho ainda mais formidável.

No Snyder Cut o público saberá o que nutre a rivalidade entre os dois vilões.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›