Yvonne Chapman revela que estar em Kung Fu tem a ajudado a passar pela pandemia do Coronavírus

O mais novo sucesso da The CW, Kung Fu, conquistou o coração dos fãs imediatamente após sua estreia na primeira semana de abril, chegando a alcançar a maior audiência dos últimos sete anos em uma quarta-feira no canal.

Com suas sequências de ação com lutas de artes marciais, valorização da família e do poder feminino e personagens adoráveis, a produção se tornou o maior sucesso dos últimos lançamentos da The CW.

Recentemente Yvonne Chapman, intérprete da vilã da série, Zhilan, falou um pouco, ao Decider, sobre como está sendo participar de uma produção tão bem-sucedida, mesmo com a limitações por estar sendo gravada em plena Pandemia do Coronavírus.

“Em primeiro lugar, foi uma experiência incrível com o elenco. Eu não posso te dizer o quanto eu amo e adoro essas pessoas, especialmente durante esse período de pandemia do COVID em que estamos filmando”, ela salientou.

A atriz fez questão de destacar que os colegas de elenco se tornaram muito importantes nessa fase tão difícil de pandemia mundial.

“Somos a bolha um do outro e realmente nos tornamos uma família. Eu digo isso em nome de todos, constantemente, que temos sido apenas o apoio um do outro e nosso círculo social, e tem sido absolutamente fantástico”, ela ressaltou.

Yvonne Chapman como Zhilan em Kung Fu (Reprodução) 2

Ela falou, então, sobre como ela e seu colegas de elenco se sentiram antes do lançamento de Kung Fu.

“Estávamos conversando sobre como nos sentiríamos quando a estreia viesse, e é claro que há toda essa empolgação e alguma ansiedade sobre como as pessoas vão reagir. Mas eu acho que quando ficou mais perto da estreia realmente, eu, por exemplo, senti tanto quanto eu amei filmar, ter isso sendo nosso negócio, uma vez que estar lá fora, não é mais. E digo isso da maneira mais positiva”, ela contou.

Chapman prosseguiu falando como ficou feliz com o retorno extremamente positivos do público em relação a série.

“Fiquei muito feliz em ver a resposta e todo o amor e apoio que recebemos dos fãs. Tem sido incrível, para dizer o mínimo”, ela revelou.

Indagada se tem aproveitado os benefícios de ter se tornado alguém tão famosa devido seu trabalho em Kung Fu, a atriz disse que nem pensou nisso, pois está totalmente focada no trabalho no momento.

“Eu não tenho! Acho que é só porque ainda estamos filmando, certo? Então é como, cabeça baixa, ainda estamos trabalhando. Ainda estamos tentando fazer justiça à incrível história e ao mundo que os produtores e todos produziram e criaram”, ela afirmou.

Ela conclui assegurando que toda equipe da série está se dedicando ao trabalho com prazer, por isso não tem tempo nem cabeça para pensar sobre a fama e seus resultados.

“E então, para nós, ainda estamos gostando de ver isso semana após semana, mas com todas essas coisas, para mim pessoalmente, tem sido um pouco supérfluo. Só estou trabalhando. Estou apenas fazendo uma coisa”, destacou ela.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›