Eddie Liu diz que Nick e Henry tem muita química nas cenas de ação de Kung Fu

Repleta de cenas de ação, com muita luta de artes marciais, a mais nova série da The CW, Kung Fu, conquistou o coração dos fãs, chegando a um verdadeiro recorde de audiência apesar de ter sido lançada a pouco mais de duas semanas.

Eddie Liu, que interpreta Henry Yan, o parceiro de heroísmo da protagonista Nicky Shen, interpretada por Olivia Liang, deu uma entrevista para o site Decider, comentando sobre as cenas de ação.

O ator falou sobre como os diferentes estilos de luta dos dois personagens de completam e a química de seu personagem tem com a de Olivia na hora de lutar.

“Então, Nicky foi treinada por Shaolin. E Henry tem seu próprio estilo que é … É uma mistura de algumas coisas juntas, incluindo Wing Chun e Tai Chi, e alguns outros. Acho que o que você verá é que a química entre os dois personagens, eles vão começar a formar essa química … em como eles trabalham juntos na rua, quando são solicitados a dar chutes em alguns bandidos. E você verá que a química se desenvolve conforme a história avança”, revelou.

Em seguida ele falou sobre sua primeira grande cena de ação em Kung Fu.

“Curiosamente, filmamos essa cena duas vezes. Uma vez foi em março, um dia antes de termos sido fechados devido à pandemia de COVID. Sabíamos que não poderíamos terminar o piloto, então embaralhamos nosso cronograma para tentar incluir mais ação, para mostrar à emissora com a esperança de que poderíamos ser escolhidos. E então fizemos de novo quando finalmente, felizmente, voltamos para a temporada. E fizemos isso em Chinatown. É um daqueles momentos em que você se sente um atleta profissional, onde você tem que se agarrar a essa mentalidade competitiva e competir”, contou.

Ele, ainda elogiou o trabalho dos dublês e da diretora da série, que ajudaram muito a possibilitarem que a cena ficasse tão boa.

“Foi o primeiro episódio e há … Você não pode deixar de estar ciente de que havia muito em jogo. Temos uma equipe de dublês incrível que foi capaz de nos treinar e nos preparar para isso. E nossa incrível diretora-piloto, Hanelle Culpepper, estava filmando todos esses ângulos incríveis e vendo o que acabaria por se encaixar e funcionar bem em conjunto no que diz respeito à cinematografia. Foi uma combinação de empolgação e nervosismo e “oh, uau, estou no palco de competição agora e tenho que subir de nível”, e foi incrível. Muita adrenalina”, lembrou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›