Wyatt Russell conta sua reação ao vestir o traje do Agente Americano

Falcão e o Soldado Invernal chegou ao fim, e a série mostrou John Walker deixando de ser o Capitão América para se tornar o Agente Americano.

Na série, após o assassinato em público de um dos Apátridas, Walker foi destituído do título de Capitão América.

A Condessa Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus), mostrou um interesse especial no soldado e decidiu contratá-lo.

John Walker então ganhou um novo uniforme, bem parecido com do Capitão América, e o título de Agente Americano.

Mas sua reação ao novo uniforme não foi muito entusiasmada, onde disse: “É o mesmo, mas preto”.

Em uma entrevista para a Vanity Fair, Wyatt Russell disse que teve a mesma reação que seu personagem ao ver o uniforme do Agente Americano.

“Quando fui ver a fantasia, pensei que haveria muito com que lidar. Era… é realmente a mesma fantasia, mas apenas preta e vermelha”.

Russell colocou sua fantasia se sentindo como um “garoto desanimado no Natal”, ele ainda disse:

“É legal que seja de uma cor diferente, mas é, tipo, o mesmo traje. Foi uma coisa divertida para mim e Julia além do que estava na página naquela cena”.

Agente Americano (Wyatt Russell) e Valentina (Julia Louis-Dreyfus) em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)
Agente Americano (Wyatt Russell) e Valentina (Julia Louis-Dreyfus) em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)

Redenção

Quando John Walker de Wyatt Russell foi apresentado como novo Capitão América, ele foi imediatamente odiado pelos fãs.

Logo uma as redes sociais foram lotadas com mensagens “Not My Cap” (Não é meu Capitão”.

Contudo, no último episódio parece que Walker conseguiu ganhar um pouco da empatia dos espectadores ao ajudar o novíssimo Capitão América (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) a resgatar os reféns capturados por Karli Morgenthau (Erin Kellyman) e os Apátridas.

Sobre a redenção de seu personagem, Wyatt Russel ainda disse na entrevista para a Vanity Fair.

“Esperançosamente, você foi tirado de alguém que você realmente tem que desprezar na jornada de compreensão de onde ele veio. Quer você goste ou não, ou concorde, você vai entender por que ele está fazendo isso”.

Em meio a especulações de que John Walker retornará ao Universo Cinematográfico Marvel, Russell disse não sabe onde seu personagem vai parar.

“Parte da maneira como abordei a Marvel foi porque é a última vez que você vai fazer isso. A Marvel opera de uma forma muito legal, onde eles não tomam decisões antes de ver o que funciona. Eu não faço parte de nenhuma tomada de decisão, obviamente. No final da série, ele [Walker] cresceu em si mesmo de uma forma muito perigosa”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›