Teoria do celular em Falcão e o Soldado Invernal se prova verdadeira

ATENÇÃO! A MATÉRIA CONTÉM SPOILERS!

O episódio final de Falcão e o Soldado Invernal chegou à Disney+ e apresentou muitos momentos emocionantes e algumas provocações divertidas para o futuro do Universo Cinematográfico Marvel.

Um grande momento incluiu a revelação do misterioso Mercador do Poder, que muitos fãs previram, incluindo o superfã da Marvel, Kevin Smith.

O episódio “One World, One People” revelou o que muitos fãs suspeitavam por um tempo: o Mercador do Poder era na verdade Sharon Carter (Emily VanCamp).

Segundo o site CB, durante um episódio recente de seu podcast, Smith apresentou sua própria teoria de Sharon Carter e compartilhou por que ela provavelmente era má.

“Escute, eu achei isso interessante, a FMA Presents on Chatter disse, ‘Kevin, você sabe sobre a teoria do telefone de Sharon Carter?’ Você sabe, eles mostraram Sharon Carter esta semana e ela estava contratando Batroc e a insinuação era que ela o contratou pela primeira vez, mas isso é interessante. Os vilões não podem usar iPhones. Os heróis podem usá-los, mas ela não. Os produtos da Apple não podem ser filmados nas mãos de bandidos?”.

Diversas teorias sugiram na internet sobre Sharon Carter ter se tornado uma vilã e a Mercadora do Poder.

Entre as teorias que contribuíram para a suspeita foi que ela nunca usou um telefone da Apple na série.

Sam Wilson e Joaquín Torres já foram vistos várias vezes usando iPhones no show, mas Sharon Carter não.

A decisão da Apple

Sharon Carter (Emily VanCamp) em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)

No ano passado, o escritor e diretor de Entre Facas e Segredos, Rian Johnson, explicou à Vanity Fair que a Apple permite o uso de iPhones em filmes, mas não permite que bandidos sejam filmados com iPhones.

“Sobre a Apple, eles permitem que você use iPhones em filmes, mas isso é muito importante se você assistir a um filme de mistério por exemplo, os bandidos não podem ter iPhones em frente às câmeras. Isso deveria ser um segredo, agora todo cineasta que tem um cara mau em seu filme, vai querer me matar”.

Durante uma entrevista recente à Interview Magazine, Emily VanCamp foi questionado se Sharon é o Mercador do Poder, e ela teve uma resposta tímida.

“Minha resposta oficial é que não posso dar uma resposta, mas adoro que você tenha perguntado isso. Essa é a primeira vez que alguém pergunta diretamente. Mas não posso responder. Você terá que esperar até sexta-feira para ver o que acontece”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›