Ator reclama e não aceita protocolos contra COVID em filmes: “Já faz 3 anos”

Ator não se dá bem com regras

Em uma entrevista para o The New York Times, Woody Harrelson disse que já está na hora de acabar com o protocolos de proteção contra COVID-19 nos sets de filmes. Ele disse que essas normas são um “absurdo” e “sem noção”.

“Para fazer um [filme] indie? Especialmente com todos os protocolos da Covid – que, para mim, são um tanto absurdos. Não sei o que vai acontecer”.

Em acrescentou: “O fato de que eles ainda estão acontecendo! Acho que ninguém deveria ter o direito de exigir que você seja forçado a fazer o teste, forçado a usar a máscara e forçado a ser vacinado três anos depois. Eu penso: ‘vamos acabar com esse absurdo'”.

Harrelson mostrou uma preocupação maior com a equipe que trabalha no set, e questionou o motivo de obrigarem os profissionais a usar máscaras, por exemplo, já que ele não tem obrigação de cumprir a regra.

“Não é justo com as equipes. Eu não preciso usar a máscara. Por que eles deveriam? Por que eles devem ser vacinados? Como isso não depende do indivíduo? Eu não deveria estar falando sobre isso. Isso me deixa com raiva pela equipe. A parte anarquista de mim, não acho que deveríamos ter testes forçados, mascaramento forçado e vacinação forçada. Esse não é um país livre”.

Harrelson finalizou: “Realmente, estou falando sobre a equipe. Porque posso sair sem usar máscara. Posso testar menos. Não estou na mesma posição que eles, mas está errado. São três anos. Parem. Como anarquista, não me dou bem com mandatos”.

Woody Harrelson como Marcus em Champions
Woody Harrelson como Marcus em Champions (Reprodução)

Woody Harrelson faz discurso antivacina em programa de TV

Em uma participação no Saturday Night Live, Woody Harrelson fez um monólogo sobre o roteiro de um filme que descartou e comparou a indústria farmacêutica como um cartel de drogas que obriga pessoas a usar drogas.

“O filme é assim. Os maiores cartéis de drogas do mundo se unem e compram toda a mídia e todos os políticos e obrigam todas as pessoas do mundo a ficarem trancadas em suas casas. E as pessoas só podem sair se pegarem as drogas do cartel e continuarem a tomá-las indefinidamente. Joguei o roteiro fora. Quero dizer, quem iria acreditar nessa ideia maluca? Ser forçado a usar drogas? Eu faço isso voluntariamente”.

Em 2022, em uma entrevista para a Vanity Fair, Harrelson afirmou que as máscaras não limitam as infecções por COVID-19 e considerou ter o equipamento no set de “absurdo”. Ele também alegou que não contraiu o vírus porque seu “sistema imunológico é forte”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›