Willem Dafoe conta como descobriu ter um ‘rosto incomum’

Willem Dafoe revelou em uma entrevista recente ao Sunday Sitdown que foi somente durante as gravações de Homem-Aranha (2002) que percebeu ter um “rosto incomum”.

Na prévia da entrevista divulgada pelo TODAY, Dafoe discute como sua atuação como Duende Verde, o vilão da Marvel o catapultou para uma maior notoriedade, levando-o a perceber a singularidade de sua aparência.

Relembrando um incidente após o lançamento do filme, Dafoe compartilhou uma experiência em que, ao acompanhar seu filho no metrô, foi encarado por dois indivíduos, descrevendo-os como “carrancudos”.

Inicialmente, temeu ser vítima de um assalto, até ouvir um deles comentar: “‘É, tem que ser ele. Ninguém se parece com esse cara’. Foi aí que eu soube.”

Embora compartilhada com humor, essa história destaca como a aparência de Dafoe, aliada à sua atuação, foi fundamental para elevar certos personagens a um novo patamar, além de seu papel como Norman Osborn em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, onde reprisou o papel icônico do Duende Verde.

Além do Homem-Aranha (2002), o talento de Dafoe deixou marcas em produções como O Farol, Anticristo, Psicopata Americano, e até mesmo em Aquaman, e Liga da Justiça de Zack Snyder.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›