Jason Momoa conta sobre o desafio de ajudar no roteiro de Aquaman 2

Jason Momoa ajudou a escrever o roteiro de Aquaman 2: O Reino Perdido, e compartilhou como foi a experiência durante o evento CCXP23.

O painel da Warner Bros. no evento contou com a presença não apenas de Momoa, mas também de Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II e o diretor James Wan.

De acordo com o ComicBook, sobre ajudar no roteiro do filme, Momoa declarou: “Há muitas coisas que você quer fazer e realizar como ator, e também para os fãs, e para mim mesmo. Quando terminamos o primeiro, eu tive muitas ideias. no meu coração e no meu amor pelo personagem. Então tivemos uma reunião com a DC, a Warner e James [Wan]”.

Ele também comentou sobre como foi perturbador apresentar sua ideia para o filme. “Eu nunca fiz isso antes. Apresentei minha própria ideia, mas pensei: ‘Eles não podem me culpar por isso, porque eu amo esse personagem e o interpreto há muito tempo”.

Ele acrescentou: “Aqui estão algumas ideias que eu ‘gostaria de fazer’. E eles responderam muito bem a isso, e então James gostou de muitas ideias, e então eles pegaram isso e seguiram em frente e levaram para outro nível”.

O legal disso tudo é que não sou apenas contratado para fazer um trabalho. Eu amo esse personagem. Ele foi muito ridicularizado. E trazer esse personagem de volta, e passar do mundo de Zack para o mundo de James – sou eu há muito tempo. Estou muito orgulhoso de todos verem este filme porque todos nós realmente brilhamos“, continuou o ator.

O que esperar de Aquaman 2

Jason Momoa como Aquaman (Divulgação)
Jason Momoa como Aquaman (Divulgação)

Para Momoa, o público pode considerar Aquaman 2: O Reino Perdido, uma “jornada de irmãos”, pois Arthur e Orm devem unir forças para derrotar o Arraia Negra.

O vilão agora tem em suas mãos o Tridente Negro, um arma lendária que pode destruir não apenas Atlântida, mas o mundo.

Também estão no elenco Amber Heard, Nicole Kidman, Indya Moore, Willem Dafoe, Vincent Regan e Dolph Lundgren.

Aquaman 2 é a produção que a DC lançará para o DCEU. A partir de 2025, Superman: Legacy abrirá o DCU, sob o comando de James Gunn e Peter Safran, que trarão um universo novo de filmes e série da DC.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›