Wilford tem um plano sinistro em vídeo vazado de Expresso do Amanhã

Em um clipe de Expresso do Amanhã publicado pelo site Screen Rant- que já foi retirado do ar- Sr. Wilford (Sean Bean) coloca seus planos sinistros em movimento.

O episódio intitulado The Show Must Go On, é o primeiro do final que será dividido em duas partes.

Agora Mr. Wilford foi eleito pelo trem para governá-lo, após tentativas de Layton e seus companheiros em derrotar o poderoso magnata.

Com Wilford no comando, Melanie que deixou Snowpiercer e viajou sozinha para a Estação de Pesquisa Breslauer, corre perigo.

Além disso, Wilford prendeu Layton e o baniu para o trem de abastecimento, Big Alice, enquanto ele decide o que fazer com os principais passageiros que são leais a Layton, Ruth Wardell (Alison Wright), a Detetive de Trem Bess Till (Mickey Sumner), e Zarah Ferami (Shiela Vand), que está grávida do bebê de Layton.

Como é sabido agora, o retorno do Sr. Wilford ao poder deixa incomoda Ruth. O chefe também ordena que Ruth e Kevin conduzam um censo do trem porque, na opinião de Wilford, “Snowpiercer está ficando sujo”.

Obviamente, o autoritário bilionário quer que as coisas em Snowpiercer voltem a ser como ele imaginou, mas Wilford também parece ter outras intenções que está escondendo de Ruth, em quem ele não confia mais totalmente.

A série de ficção distópica da TNT recebeu Bean no papel de Wilford na 2ª temporada. O bilionário carismático surgiu para recuperar o super trem das mãos de Melanie Cavill (Jennifer Connelly).

Além de Sean Bean, Rowan Blanchard também subiu a bordo do Snowpiercer na 2ª temporada. A atriz interpreta Alexandra Cavill, a distante filha adolescente de Melanie, cuja lealdade ao frio e cruel Sr. Wilford se dissipou depois que ela se reencontrou com sua mãe.

Expresso do Amanhã é exibido originalmente pela TNT. Mas você também pode assistir à segunda temporada pela Netflix, onde os episódios são exibidos com alguns dias de atraso.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›