West Side Story flopa e fãs culpam Ansel Elgort

Apesar de estar sendo um absoluto arraso entre os críticos de cinema, West Side Story não está recebendo o mesmo tratamento positivo dos espectadores.

Os números da bilheteria do filme não estão agradando aos estúdios e muitas pessoas atribuem o fracasso em vendas ao ator Ansel Elgort, conta a TMZ.

A estreia da adaptação do clássico musical da Broadway teve lucros de cerca de $ 4 milhões de dólares no primeiro dia, com uma projeção de $ 10 a $ 11 milhões para o final de semana completo.

O resultado é um fracasso abismal, considerando o orçamento de $ 100 milhões investidos na produção.

Muitas teorias circulam sobre os motivos que levaram o musical a ter tão poucos espectadores interessados em ir até os cinemas assisti-lo, mas existe uma que tem ganhado cada vez mais força.

Segundo usuários na internet, o filme queimado de Ansel acabou resultando na péssima venda de ingressos. Enquanto não há nenhum evidência disso, isso não impede que a fofoca aconteça e se espalhe como uma das possíveis respostas ao flop da produção.

Atenção: temas delicados de abuso sexual a partir deste ponto.

Ansel Elgort e Rachel Zegler em Amor, Sublime Amor (Divulgação)

O ator foi acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de 17 anos com quem ele teria se relacionado aos 20. A vítima alegou na época que perdeu a virgindade com o ator e ele continuou o ato mesmo estando claro que ela estaria sofrendo muita dor:

“[…] Quando aconteceu, em vez de me perguntar se eu queria parar de fazer sexo, sabendo que era minha primeira vez e eu estava chorando de dor e não queria fazer isso, as únicas palavras que saíram de sua boca foram ‘precisamos romper isso aí’.”

Gabby, como a vítima se identificou em seu relato, revelou que o episódio a deixou com transtorno de estresse pós-traumático e que ela teria começado a ter crises de pânico depois do ocorrido.

Ansel negou veementemente a situação de abuso relatada pela vítima. Segundo o ator, os dois teriam sim tido um relacionamento e sim teriam feito relações sexuais, porém ele disse que tudo foi absolutamente com o consentimento dos dois envolvidos. Segundo as leis municipais de Nova Iorque, a idade para o consentimento sexual é de 17 anos.

Verdade ou não, o episódio foi o suficiente para deixar o ator com uma imagem ruim perante os seus fãs. Muitos comentários condenaram a equipe de produção do musical de escalar um ator acusado de abuso em um dos papeis de protagonista do musical, ainda mais considerando que ele teria um relacionamento com uma menor na produção.

West Side Story está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›