Warner Bros. TV defende Dougray Scott das acusações de Ruby Rose

A Warner Bros. Television interveio para defender o ator Dougray Scott depois que Ruby Rose fez mais acusações nas redes sociais sobre sua polêmica saída de Batwoman. Scott interpretou o pai de Kate Kane / Batwoman, Coronel Jacob Kane, na série da The CW.

O estúdio chamou Scott de “profissional consumado” e afirmou que nunca houve qualquer “alegação de intimidação ou de comportamento abusivo contra ele” O estúdio também reiterou que Rose foi demitida por “várias reclamações sobre comportamento no local de trabalho”. O comunicado ainda observou

“Condenamos os comentários feitos por Ruby Rose sobre Dougray Scott. A Warner Bros. considerou o Sr. Scott um profissional consumado e nunca recebeu qualquer acusação contra ele de bullying ou de comportamento abusivo de sua parte. O Sr. Scott era muito respeitado e admirado por seus colegas e era um líder no set.

A Warner Bros. Television não escolheu a opção de Ruby Rose por mais uma temporada por causa de várias reclamações sobre o comportamento no local de trabalho que foram amplamente revisadas pelo estúdio”.

Isso aconteceu depois que Rose aumentou sua atividade nas redes sociais no fim de semana, atacando Scott e ameaçando com uma ação legal contra o produtor executivo Greg Berlanti. Ela escreveu em um stories no Instagram:

“Dougray. Eu tenho muitas testemunhas apresentando coisas piores do que apenas problemas de raiva no [set] .. mas você está me processando em 10 milhões porque @gberlanti compartilhou seu advogado com você.. por favor.. venha primeiro para que eu possa usar o dinheiro daquele caso para enfrentar g berlanti”.

Ruby Rose (Divulgação)
Ruby Rose (Divulgação)

Não está claro a que Rose está se referindo, já que Scott não entrou com um processo contra sua ex-colega de elenco.

Ele emitiu em uma declaração com palavras fortes após as postagens de Rose na semana passada onde que ela acusou Scott de má conduta no set, incluindo supostamente abusar de mulheres e ferir uma dublê feminina.

“Como a Warner Bros. Television declarou, eles decidiram não exercer a opção de contratar Ruby para a segunda temporada de Batwoman com base em várias reclamações sobre seu comportamento no local de trabalho. Eu refuto absoluta e completamente as alegações difamatórias e prejudiciais feitas contra mim por ela; eles são inteiramente inventados e nunca aconteceram”.

Na semana passada, Rose criticou a The CW, Warner Bros. Television e Berlanti Productions, alegando comportamento tóxico no set que os tirou do show, que a atriz deixou abruptamente em maio de 2020.

Fonte: Deadline

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›