WandaVision: Muitas teorias de fãs estão certas, diz Paul Bettany

Visão (Paul Bettany) em WandaVision (Reprodução / Disney+)
Visão (Paul Bettany) em WandaVision (Reprodução / Disney+)

Paul Bettany, o Visão de WandaVision revelou recentemente que o colega britânico John Cleese foi uma grande inspiração quando se tratou de moldar a versão de Visão que ele retrata na série do Disney+.

Em uma matéria da Marvel.com, Bettany explicou que fez um uma boa pesquisa enquanto se preparava para o papel, observando que a maior parte era “sobre sintaxes, britânicos e outras coisas”.

“Porque isso era uma coisa difícil de encontrar, era o paradigma para um britânico em uma sitcom americana dos anos 1950, porque é diferente. Antigamente, havia muito estudo de pessoas como Dick Van Dyke, e etc., etc. Houve também um estudo de John Cleese e, bem, muitos, muitos, muitos comediantes britânicos”.

O ator de Vision também provocou na mesma entrevista que algumas das teorias que os fãs têm sobre o enredo de WandaVision são surpreendentemente certeiras.

“Estou adorando que seja divulgado aos fãs. E eu amo como eles estão frustrados por não serem capazes de ver tudo de uma vez. Adoro ler suas teorias sobre o que pode acontecer. E algumas delas são incrivelmente precisas, na verdade”.

Sotaque sokoviano

Quando Wanda Maximoff de Elizabeth Olsen foi introduzida no MCU, ela tinha um sotaque facilmente perceptível. Tal sotaque vinha da terra natal da personagem, Sokovia.

Mas com o passar do tempo pareceu que o sotaque sokovia foi desaparecendo, e isso foi notado principalmente em WandaVision.

Em uma entrevista anterior para o Collider, Olsen disse que o sotaque sokoviano de Wanda ainda está lá.

“E então, de repente, todos esses personagens diferentes tiveram que falar isso em filmes diferentes. Então, o sotaque sokoviano demorou muito. Não foi a lugar nenhum. Houve razões para tudo”.

“Ele diminuiu quando ela começou morando nos Estados Unidos, e em WandaVision ela está desempenhando o papel de estar em uma sitcom americana e por isso não acabou. Está absolutamente lá”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›