Vizinha é presa após tentar estrangular Charlie Sheen

Uma vizinha de Charlie Sheen foi presa e acusada de agressão após supostamente tentar estrangular o astro de Two and a Half Men na última semana.

O Departamento de Informações do Xerife do Condado de Los Angeles confirmou que oficiais de Malibu/Lost Hills responderam a uma “chamada de agressão/distúrbio” em Malibu às 13h, horário local, na última quarta-feira (20).

“Após entrar em contato com as partes envolvidas, os policiais identificaram Charlie Sheen como vítima de agressão”, diz um comunicado publicado pela revista Entertainment Weekly.

“A suspeita, Electra Schrock, foi presa por Assalto com uma Arma Mortal, Força Provável de Causar Lesões Graves, 245(a)(4) PC, e Roubo Residencial.”

Segundo o TMZ, a vizinha de Sheen teria batido na porta da frente dele e o atacou quando ele atendeu, citando fontes policiais. O veículo, que foi o primeiro a reportar a notícia, afirmou que ela rasgou a camisa de Sheen e tentou estrangulá-lo antes de fugir para sua casa.

O ator aparentemente não precisou de atendimento médico após o suposto ataque. Uma fonte próxima a Sheen também disse ao TMZ que ele teve vários incidentes com sua vizinha antes de sua prisão na quarta-feira, alegando que ela recentemente jogou um líquido pegajoso em seu carro e jogou lixo na porta de sua casa.

A fonte disse que, após ela supostamente vandalizar o veículo dele, Sheen conversou com ela e aparentemente estavam resolvidos antes do incidente. A mulher teria que comparecer ao tribunal nesta terça-feira (26), mas até o momento não há informações sobre o desenrolar do caso.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›