Vencedora de Drag Race Espanha revela que nunca havia visto o programa antes

Mais uma vez, a recente vencedora da primeira edição do Drag Race Espanha faz declarações polêmicas que causam alvoroço nas redes sociais.

Carmen Farala, 30 anos, nascida em Sevilha e radicada em Madrid, se tornou a primeira drag queen coroada na versão espanhola do programa no dia 25 de julho.

Depois de deixar os fãs de boca aberta com seu comentário de que a música You Wear It Well de RuPaul, usada pelas queens na performance final da temporada, era chata, repetitiva e tinha uma letra horrível, a queen revelou em sua recente entrevista para o Gay Times que ela nunca havia assistido a nenhuma temporada do programa antes de participar.

A artista teve uma performance impecável em sua participação no programa, no qual ela foi vencedora de três desafios principais diferentes e foi responsável por fazer todas as roupas que usou durante o show inteiro.

Ela também foi até o episódio final sem precisar participar de um Lipsync For Your Life nenhuma vez, sendo sua primeira dublagem a que garantiu-lhe a coroa, com a música de Rocío Dúrcal, La Gata Bajo la Lluvia.

Participantes Drag Race Espanha (Reprodução)

Concursos de beleza são a principal referência da queen

Carmen já havia falado em outras entrevistas que suas maiores inspirações para sua drag era o mundo dos concursos de beleza. O que surpreende a todos os fãs da performer, no entanto, é o fato de que a queen confessa nunca ter assistido o programa antes de participar dele.

A artista trabalha como drag queen há doze anos, época em que o programa já estava no ar. Ela conta um pouco sobre como foi seu processo de preparação para sua participação:

“Eu comecei a fazer drag inspirada no mundo dos concursos de beleza. Eu tinha um amigo da Venezuela, que gostava do mundo das misses, então foi assim que eu comecei. Eu nunca assisti RuPaul (sic), a versão americana, eu conhecia o programa, mas para mim Drag Race nunca foi minha referência. Uma vez que eles me contataram pra me dizer que eu estava no show, eu comecei a assistir para ver sobre o que era exatamente o programa, mas eu evitei assistir muito.”

Em entrevista ao youtuber Joseph Shepherd, ela complementa explicando melhor o porquê de ter evitado assistir ao show por todos estes anos, mesmo sendo um sucesso mainstream mundial:

“Embora o formato do Drag Race realmente me interessasse, eu proibia a mim mesma de assistir o programa para que as referências de outras drag queens não influenciassem minha personagem, porque no final das contas, você vê coisas na tela que você vai querer adaptar para você mesma, mas você na verdade acaba se tornando algo que é linear e muito semelhante. Eu só queria me manter verdadeira à minha essência, e eu tive a capacidade de ser cem por cento eu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›