Veja quem são os melhores vilões de Piratas do Caribe

A série de filmes Piratas do Caribe apresenta inúmeros heróis, anti-heróis, vilões e muitas figuras que a transformaram no grande sucesso que é.

Ao logo dos filmes, muitos vilões são apresentados, mas, enquanto há alguns que são péssimos, há outros que são simplesmente incríveis.

Veja agora quais são os melhores vilões de todos em Piratas do Caribe.

4º lugar: Pintel & Ragetti

Pintel (Lee Aremberg) e Ragetti (Mackenzie Crook) em Piratas do Caribe (Reprodução)
Pintel (Lee Aremberg) e Ragetti (Mackenzie Crook) em Piratas do Caribe (Reprodução)

Esses dois piratas vêm juntos em um pacote. Eles são dois adoráveis idiotas que se tornaram os favoritos dos fãs, conseguindo seu lugar no segundo e terceiro filmes.

Apesar de ser um alívio cômico para a trama, os dois podia ser muito perigosos quando estavam operando como membros da tripulação de Barbossa.

3º lugar: James Norrington

James Norrington (Jack Davenport) em Piratas do Caribe (Reprodução)
James Norrington (Jack Davenport) em Piratas do Caribe (Reprodução)

Um dos maiores inimigos dos piratas é o Comodoro James Norrington. Embora ele não seja realmente um super vilão, o público torce contra ele quando deseja se casar com Elizabeth Swann e capturar Jack Sparrow.

Além disso, ele ainda trai os protagonistas e se junta ao imundo Cutler Beckett na luta contra os piratas (Aliás, não são os piratas os bandidos? Sim, mas neste caso eles são os heróis. Você entendeu.).

No fim das contas, o público não consegue deixar de amá-lo, principalmente pela forma como ele se sai: como um herói, dando sua vida por Elizabeth.

2º lugar: Hector Barbossa

Hector Barbossa (Geoffrey Rush) em Piratas do Caribe (Reprodução)
Hector Barbossa (Geoffrey Rush) em Piratas do Caribe (Reprodução)

Certamente, Barbossa é o pirata que mais rouba a cena em toda essa franquia, principalmente por cruzar suas espadas com Jack Sparrow.

Apesar de ser um antagonista, ele é aquele tipo que passa longe do ódio do público.

Com todas as suas histórias de fantasmas, sua tripulação esquelética, as maldições que envolvem sua história de fundo e seus chapéus característicos, ele é um par bem razoável para Jack Sparrow e conquista o segundo lugar na categoria de melhor pirata e melhor vilão de todos quando passa a governar os mares no quinto filme.

1º lugar: Davy Jones

Davy Jones é impossível de ser ignorado. Ele é um dos personagens mais icônicos da saga, quase tão importante quanto o próprio Jack Sparrow.

Não é à toa que ele de tudo: uma entrada alucinante, música tema de Hans Zimmer e um visual de arrepiar.

Mas Jones não é só isso. Sua saga não se reduz a efeitos especiais e bem pensados, ele é, literalmente, o coração da trama, com sua história de fundo dolorosa e trágica e seu coração preso em um baú.

Ele é o principal vilão da história e a razão para Will Turner ficar preso por 10 anos na água e só poder passar um dia na terra com a mulher que ama.

Ele até faz uma aparição surpresa no final de A Vingança de Salazar assombrando os sonhos de Will Turner. Será que ele estava lá na verdade e os fãs poderão vê-lo no próximo filme?

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›