Dexter: O Novo Sangue pode deixar de ser minissérie; entenda

O final da série Dexter está lista de piores finais de séries, mas Dexter: O Novo Sangue quer dar um final digno para assassino em série favorito da TV.

Até o momento, O Novo Sangue é uma minissérie, ou seja, não terá mais temporadas. Uma matéria do US Magazine reuniu várias entrevistas onde tanto o criador de Dexter, como também o elenco, comentaram sobre o futuro do programa.

O criador de Dexter, Clyde Philips, disse ao TV’s Top 5 que haverá um final surpreende para os fãs.

“[Anton] Chekhov disse que o final deve ser surpreendente, mas inevitável. ‘O nosso é surpreendente, inevitável e satisfatório. O público ficará satisfeito com o final enquanto seus próprios cérebros explodem. Não estou mais falando sobre o final”.

O presidente de entretenimento da Showtime, Gary Levine, se mostrou recatado sobre o futuro do show quando a série foi anunciada em agosto.

“Chamamos de série limitada, mas as regras dizem que não pode ser uma série limitada se vier de algo que esteve no ar por um longo tempo. Então, nós chamamos de evento especial aqui. Para mim, é uma revisitação de Dexter e um final adequado para uma temporada brilhante. Você está muito à minha frente”.

Alano Miller, que interpreta Logan no show, comentou o seguinte sobre o que espera do futuro de Dexter: O Novo Sangue para o US Magazine.

“Olha, é Dexter e é Michael C. Hall e é a equipe original e Showtime, e é uma daquelas coisas em que cresci assistindo esse show e sou um verdadeiro fã dele e de fazer parte dele. Para, tipo, possivelmente acabar com isso, é uma coisa linda. Quem não gostaria de fazer parte de algo em que eles cresceram? Como um verdadeiro fã, isso é meio que um círculo completo para mim. As pessoas dizem ‘uma temporada’, bem, você sabe, nunca se sabe”.

Jack Alcott, que interpreta Harrison acrescentou: “Quer dizer, eu sei que este é um e pronto. Estamos dando um final e cara, eu amo o Showtime e adoraria fazer mais coisas com ele, mas isso é tudo que eu sei!”.

Já a estrela, Michael C. Hall, comentou ao Collider: “No interesse de não revelar nada respondendo a essa pergunta definitivamente, não vou responder”.

Por fim, para o The Hollywood Reporter, Clyde Philips disse: “Nunca diga nunca. Tudo pode acontecer. Não vou me comprometer com o fato de que este é o fim absoluto da franquia”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›