Tyler Perry fornece local de vacinação e iniciativa vacina mais de 250 pessoas

O ator e diretor Tyler Perry  mobilizou esforços para adquirir a vacina COVID-19 para os trabalhadores do Tyler Perry Studios. 

O magnata do entretenimento  foi vacinado  em janeiro e agora  montou um local de vacinação em seu estúdio no sábado (07/04) em parceria com o Hospital Grady.

Em um vídeo gravado para a revista People, Perry chamou o evento de bem-sucedido e comentou.

“Eu vi muita hesitação em relação às vacinas e estou feliz que pelo menos 55 por cento da minha equipe concordou em obtê-la. Você pode ouvir algumas saudações, então as pessoas estão animadas para recebê-las e voltar ao normal.”, afirma ele.

Perry também acredita que falar sobre ele e sua equipe serem vacinados ajude a conscientizar outros.

“É minha esperança que as pessoas saiam e tomem a vacina e saibam que eu a tomei, outros membros da minha equipe tomaram, não tivemos problemas, sem problemas”, diz ele. “Eu tomei desde janeiro. Essa é a minha esperança.”

Perry cobriu todos os custos logísticos de instalação do local enquanto a equipe do Hospital Grady ficou responsável pelas vacinas.

As vacinas, embora não fossem obrigatórias, estavam disponíveis para todos no estúdio que desejassem uma. 

Mais de 250 vacinas foram administradas em apenas um dia. Agora o estúdio deve aumentar suas atividades produtivas, uma vez que mais da metade  da equipe está vacinada.

No entanto, os protocolos de segurança da COVID-19 permanecerão em vigor enquanto as produções continuam.

Conscientização

Em janeiro, Perry apareceu no projeto BET project COVID-19 Vaccine and the Black Community: A Tyler Perry Special . Na ocasião ele recebeu a vacina em câmera e fez perguntas aos médicos para ajudar a educar pessoas sobre as vacinas em meio à pandemia.

No vídeo ele também falou sobre os motivos pelos quais a comunidade negra nos EUA teria resistência a serem vacinados.

“Se você olhar para a nossa história neste país, com o experimento de Tuskegee, Henrietta Lacks e coisas assim, isso deixa nós como afro-americanos com medo. Então eu entendo porque há um ceticismo saudável sobre a vacina”, disse ele. 

 

 

 

 

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›