Túnel do Amor | Novo reality show do Multishow mal começou e já expulsou participante

Expulsão ocorreu após denuncia de assédio sexual em date

publicidade

O mais novo reality show brasileiro, Túnel do Amor, mal estreou na Multishow e Globoplay e já tem sua primeira polêmica rolando, com a expulsão de um dos participantes, confirmada pela Globo, após uma grave acusação de outro membro do elenco.

O programa, que é apresentado por Marcos Mion, mostra dez duplas de amigos, que foram divididas em duas casas conectadas por um túnel, que tem como missão um ajudar ao outro a encontrar seu par ideal.

Acontece que após uma interação entre um dos possíveis casais, o rapaz envolvido no encontro foi acusado por sua parceira de date de assédio sexual, e imediatamente expulso assim que a produção da série teve conhecimento do fato.

O incidente foi comunicado pela Globo por meio de uma nota enviada à imprensa, na qual a emissora deixou claro que quem ultrapassar os limites sofrerá as consequências.

“O Túnel do Amor é um reality de relacionamentos e, durante a temporada, acontecem momentos de intimidade entre os participantes. As relações devem obedecer o regulamento, que é de conhecimento de todos, e não há tolerância quando regras de convivência são desrespeitadas, Assim aconteceu nesta edição. Tão logo a produção recebeu os relatos de um incidente envolvendo um casal de participantes, medidas foram tomadas”, diz o comunicado.

publicidade
Marcos Mion mostra o Túnel do Amor (Reprodução/Twitter)

Diferente do BBB, Túnel do Amor é totalmente gravado, não sendo transmitido em tempo real, por isso o incidente ainda não aconteceu no programa, que só teve quatro episódios transmitidos até agora, mas, segundo a nota da Globo, o público verá o que aconteceu com os próprios olhos.

“E, em nome da transparência e do respeito ao público do Multishow e também de acordo com a vontade dos envolvidos, tudo será mostrado no programa, na ordem cronológica dos acontecimentos”, o comunicado deixou claro.

O nome do participante expulso não foi divulgado, então o público vai ter que ficar atento aos próximos episódios para descobrir quem foi.

Segundo divulgado anteriormente o programa, que estreou na última quarta-feira (27), após a final do da 22ª edição do Big Brother Brasil, contará com apenas 20 episódios.

Túnel do Amor é transmitido de segunda à sexta a partir das 22h30 no canal pago Multishow e exibição simultânea no Globoplay, apenas para assinantes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›