Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo teria mais de 3 horas, revela editor

Editor admite que muita coisa boa precisou ser cortada

O filme Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo tinha muito mais momentos bizarro que o público nunca vai ver porque ficaram de fora da edição.

Segundo Paul Rogers, editor do filme, em entrevista ao Screen Rant, ele e a equipe de produção discutiram muito tentando manter o filme com uma duração aceitável, mas cortes foram necessários.

“A primeira versão do filme tinha duas horas e 45 minutos, eu acho. Cortamos cerca de meia hora dele”, revelou. De acordo com o profissional, muitas cenas eram longas demais, mas ainda assim essenciais para a história. Então, em vez de cortá-las, ele apenas as encurtou para que servissem seu propósito sem deixar o filme com uma hora a mais do que ele precisava.

Michelle Yeoh como Evelyn Wang em Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo (Reprodução / A24)
Michelle Yeoh como Evelyn Wang em Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo (Reprodução / A24)

“Alguns dos personagens que aparecem cedo no filme ou as cenas de luta acabaram sendo recolocadas, no fim das contas, mas eles tiveram suas histórias bem resumidas e fechadinhas de uma maneira bem feita. Nosso final tinha 45 minutos, só com ela tentando subir as escadas pra tentar impedir a Joy de entrar no bagel.”

“Provavelmente estou exagerando um pouco, mas estava bem longo”, admitiu ele. ”Foi então que pensamos que as pessoas não precisavam ver todas as histórias concluídas. Eles não precisavam ver a Jenny Slate numa chamada do Zoom com o seu bebê numa festa de aniversário.”

Universos alternativos inteiros foram cortados de Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, revela editor

Paul confessou que tudo o que foi retirado era tão bom quanto o material que ficou no filme.

“Eram coisas muito legais, engraçadas, e perfeitas no momento que filmamos. Ao colocar tudo junto, a taça transbordou.”

Michelle Yeoh como Evelyn Wang em Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo (Reprodução / A24)
Michelle Yeoh como Evelyn Wang em Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo (Reprodução / A24)

O editor também contou que existem planos paralelos completos que foram idealizados e até mesmo gravados, mas por conta das restrições de duração, acabaram ficando nas cenas deletadas.

“Existem algumas cenas deletadas, como o universo do ‘Menino Bebê do Macarrão de Espaguete’. Aquele universo inteiro nós tivemos que apagar do filme.”

Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo está disponível para aluguel ou compra através do YouTube, Apple TV, Prime Video e Google Play Filmes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›