Três vezes que os fãs ficaram com pena de Lucifer

Lucifer se tornou uma série que conseguiu atrair fãs no mundo inteiro. Por isso, há momentos em que os fãs o amam loucamente e outros momentos em que eles o odeiam, afinal, ele é o diabo.

Mas neste texto, você vai ver as três vezes em que os fãs tiveram mais pena de Lucifer.

As maldades de Michael

O Arcanjo, irmão gêmeo de Lucifer, é um dos antagonistas mais odiados da série, principalmente depois que ele tentou sabotar o relacionamento de Lucifer e Chloe, o que só deixou os fãs com muito mais raiva.

Além disso, Michael planejava tomar para si a vida do seu irmão gêmeo na Terra.

O que ele não contava é que os amigos humanos de Lucifer gostavam muito dele e se importavam com seu bem estar, por isso, os planos de Michael acabaram dando errado.

Entretanto, ele conseguiu irritar muita gente ao deixar Lucifer preso no inferno.

No entanto, ele não sabia o quanto os amigos humanos de Lúcifer se importavam com ele e, no final, seu plano saiu pela culatra. Mas por um tempo, ele fez os fãs se sentirem mal por Lúcifer, que estava preso no Inferno.

Possessão demoníaca

Há bastante tempo, Lucifer proibiu os demônios do Inferno de possuírem humanos e, com isso, ele não esperava que eles aparecessem na Terra.

Entretanto, o Padre Kinley passou algumas informações erradas aos demônios e eles invadiram a Terra em busca de seu rei.

Foi então que Lucifer se recusou a retornar, mas os demônios estavam irredutíveis e disseram que não iriam a lugar nenhum sem seu rei infernal.

Por isso, eles sequestraram Charlie, o filho de Amenadiel e chantagearam Lucifer forçando-o a mostrar verdadeiro lado diabólico na frente de Chloe.

Lúcifer se recusou a retornar imediatamente, mas os demônios não iriam a lugar nenhum sem um rei angelical. Eles sequestraram Charlie, filho de Amenadiel, e forçaram Lúcifer a mostrar seu lado diabólico na frente de Chloe.

Quando ele matou o irmão

Um dos anjos mais inteligentes de todos, Uriel, veio à Terra com uma missão a cumprir: fazer Lucifer retornar ao inferno, que ele deixou totalmente desprotegido quando saiu de lá.

Uriel, na tentativa de impressionar o pai, começou a ameaçar a vida de Chloe caso Lucifer não o obedecesse.

No final, Lucifer precisou matá-lo, mas, mesmo sem escolha, ele não conseguia parar de se sentir culpado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›