Tom Ellis, de Lúcifer estrelará novo filme da Netflix

publicidade

A nova comédia da Netflix, Players, já tem os seus três principais protagonistas. Duas estrelas já conhecidas da plataforma Gina Rodriguez (Jane The Virgin) e Tom Ellis (Lúcifer) se juntam ao ator e diretor Damon Wayans Jr. no elenco principal da comédia romântica.

Players conta a história da jornalista esportiva Mack (Rodriguez), que passou anos coletando conquistas amorosas com a ajuda do seu melhor amigo Adam (Wayans Jr.) e sua equipe. De repente a moça se vê fisgada por uma das suas “vítimas”, interpretado por Tom Ellis.

publicidade

O filme conta com a direção de Trish Sie e produção executiva de Gina Rodriguez e Molly Breeskin. A companhia que assina a produção é a I Can and I Will Productions ao lado de Ross Girard e Dan Clarke.

Sie atuou como roteirista da série de suspense Ozark e Demolidor, e esteve à frente do longa A Escolha Perfeita.

Rodriguez, já produziu outro produto da Netflix anteriormente, a também comédia romântica Someone Great, da qual ela também foi protagonista. Em 2019 a atriz atuou no longa Miss Bala- A sedução do Crime.

A atriz e produtora Gina Rodriguez também tem um novo projeto a ser lançado pela Amazon, intitulado I Want You Back, a comédia-aventura Lost and Found, também na Netflix.

publicidade

Ellis, é representado no projeto pela CAA e Anonymous Content. O ator é o protagonista de um dos projetos mais bem sucedidos da Fox, Lucifer. Ele também apareceu no filme de comédia Megarromântico em 2019.

Wayans Jr. já trabalhou com a Netflix anteriormente em Amor Garantido. O ator ficou conhecido por seu trabalho na série New Girl e no longa Tiras, Só que Não.
O ator também poderá ser visto no filme As Férias Loucas de Barb & Star, estrelada por Kristen Wig e Annie Mumolo. Na comédia sobre as duas amigas que decidem tirar a melhor férias das suas vidas, Wayans interpreta Darlie Burnkle, que é descrito como “o agente secreto mais incompetente que já existiu”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›