Três maiores erros de Ragnar em Vikings

Ragnar Lothbrok, da série Vikings, foi um líder bastante complicado, mas também determinado que conseguiu realizar grandiosos feitos, mas também tomou algumas decisões bastante erradas ao longo do seu caminho.

Veja algumas delas a seguir:

Dormir com Aslaug

Ragnar e Aslaug começaram como um casal patético que, na verdade, nunca foi bem aceito pelos fãs, já que isso magoou o coração de Lagertha. O resultado dessa união foi a divisão da sua própria família.

Foi o primeiro grande erro que Ragnar cometeu e prejudicou a família do protagonista até o fim. Lagertha estava disposta a perdoar a infidelidade de Ragnar, contanto que ela ficasse longe de sua casa.

No entanto, a demônia tinha ficado grávida de Ivar, o Desossado e não havia mais nada a fazer. Era filho de Ragnar.

Ragnar ficou com Aslaug, teve seus filhos, mas perdeu a felicidade que poderia ter tido com Lagertha.

Ter perdoado Rollo

Teria sido injusto deixar seu irmão morrer nas mãos do legislador, mas Ragnar também não deveria ter levado seu irmão traidor de volta com ele. Rollo havia provado que não era de confiança e era mais que óbvio que trairia o irmão outra vez.

Ragnar, escolhendo ser uma boa pessoa e salvar a vida do seu irmão mais velho, na esperança de que ele se tornaria um homem melhor, acabou traindo para si a própria condenação.

Rollo o derrotou e ainda contribuiu para a sua morte.

Ter abandonado Kattegat

Perder a batalha na Frankia foi devastador para Ragnar. Ele tinha feito tudo certo para tornar a vida melhor para seu povo, mas Rollo destruiu tudo isso.

Mesmo assim, Ragnar era um bom líder e sabia que seu povo precisava dele, porém, ao invés de decidir se levantar e ser o rei que ele estava destinado a ser, ele preferiu abandonar Kattegat e deixou seus filhos crescerem sem ele. Quando ele voltou, todos haviam perdido a fé nele, e esse foi o começo do seu fim.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›