Filme com ator de Vikings é escolhido para receber financiamento

Raised by Woves
Raised by wolves (foto divulgação)

O filme de ação alternativo One Way, que é estrelado por Travis Fimmel (Ragnar Lodbrok de Vikings), pelo rapper Colson Baker (também conhecido como Machine Gun Kelly) e Storm Reid, receberá investimentos da Bay Point Advisors.

A Atlanta lançou a Bay Point Media como um canal de financiamento para filmes e escolheu o longa, também estrelado por Kevin Bacon como o primeiro projeto.

O filme indie é dirigido e produzido por Andrew Baird e tem roteiro de Ben Conway.

One Way já iniciou a produção, possibilitada pelo financiamento da empresa dirigida por dois ex-atores Rob Moran e Chandler Rierson, que são produtores executivos da empresa.

O filme traz Bacon como o pai distante do criminoso interpretado por Baker, que foge com uma bolsa cheia de dinheiro depois que falha ao tentar roubar o seu ex-chefe. Ferido, o jovem foge para a Califórnia e é traído por seu próprio pai. Apesar de ser um thriller de ação, o filme é considerado alternativo.

Sobre o financiamento a Bay Point Media, diz o seguinte:

“Com a Bay Point Media, agora temos um foco dedicado ao fornecimento de empréstimos em vários níveis para a televisão e outras plataformas de conteúdo, ao mesmo tempo em que personalizamos empréstimos para construção para alimentar o crescimento vigoroso e contínuo do setor de entretenimento da Geórgia”, diz Charles Andros, presidente e diretor de investimentos da Bay Point Advisors, em um comunicado.

Kevin Bacon é um dos maiores nomes da sua geração de atores, o que tornará interessante a dinâmica com Baker, que é mais conhecido por seu trabalho no mundo da música.

Mas já participou de algumas produções cinematográficas, como Nerve: Um Jogo Sem Regras (Netflix), The Dirt – Confissões do Mötley Crüe, Bird Box e Power.

Os fãs de Vikings poderão matar a saudade de Travis Fimmel, que já está fora da série há algumas temporadas, após seu personagem falecer na mesma. Sobre o personagem do ator ainda não se sabe muito.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›