Tom Hanks culpa de ator de WandaVision por não gravar mais cenas de ação

De acordo com o Entertainment Weekly, Paul Bettany, o Visão do MCU (Universo Cinematográfico Marvel), fez Tom Hanks soltar um pum durante as filmagens de O Código Da Vinci (2006), na presença de várias pessoas da técnica.

Durante entrevista ao The Late Show with Stephen Colbert, o protagonista da série WandaVision detalhou que o incidente aconteceu durante a primeira cena gravada com o protagonista.

No filme, Bettany interpretava o personagem Silas, que durante uma cena de briga, precisava dar um soco no estômago de Robert Langdon, personagem de Hanks.

O astro também declarou que o set estava todo silencioso, porque a maioria das pessoas da equipe estavam preocupados com possíveis lesões entre os atores.

“Eu tive que agarrá-lo e socá-lo no estômago e é muito silencioso no set. Sempre há mais silêncio quando há uma acrobacia acontecendo porque você está preocupado que alguém se machuque. Então, todo mundo estava ouvindo e eu dei um soco no estômago dele e ele peidou muito, muito, muito alto. Mas muito alto. Eu não sabia qual era a forma. O que você faz quando a maior estrela de cinema do mundo peida? Eu meio que olhei para ele… e ele disse: ‘O que há de errado com você? Você me fez peidar.”

Paul Bettany nos dias atuais e em cena de O Código da Vinci (Divulgação)

Felizmente, Tom Hanks parece ter um ótimo senso de humor, assim como Paul Bettany. Em 2019, o próprio ator revelou o incidente durante uma participação no The Graham Norton Show:

“Ele deveria me derrubar contra uma mesa e, então, eu caí no chão. Quando bati no chão, eu soltei um pum,” disse o ator ao explicar que este é o motivo de não querer participar mais de cenas de ação.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›