Título de O Esquadrão Suicida surgiu como uma piada

O diretor James Gunn revelou que o título para O Esquadrão Suicida foi originalmente apresentado como uma piada para a Warner Bros.

Ao conversar com o Yahoo!, Gunn discutiu seu raciocínio por trás do título do filme, revelando seu nome original e que lançou o atual como uma piada para WB, que acabou gostando da ideia.

Eu realmente não sabia como chamar o filme. Eu não queria que fosse Suicide Squad: Dawn of the Mischief, ou Red Whatever. Eu não queria que fosse algo tão longo ou com título estranho. Para ser completamente honesto, foi chamado de Dogs of War por um tempo, mas na minha primeira finalização, quando eu o entreguei ao estúdio, eu apenas pensei, ‘Ah, dane-se, vou colocar O Esquadrão Suicida nele’. Eu achei engraçado e eles disseram, ‘Sim, nós amamos isso, isso funciona, vamos fazer isso'”.

James Gunn pode ter inicialmente abordado o título semelhante ao do filme de 2016 de uma forma humorística, mas a decisão do estúdio de ir com ele na verdade funciona para indicar melhor a posição do novo filme em comparação com o primeiro.

A fé da Warner Bros. em Gunn é claramente exibida no filme com sua permissão para matar qualquer personagem que ele quisesse e também ir para o território restrito, e o título atua como uma prova ainda mais, estabelecendo da sua visão com a visão que o estúdio queria para todos juntos.

Saiba mais

Cena de O Esquadrão Suicida (Reprodução: Warner Bros. / DC)
Cena de O Esquadrão Suicida (Reprodução: Warner Bros. / DC)

O elenco de O Esquadrão Suicida conta com Viola Davis como Amanda Waller, Margot Robbie como Harley Quinn, Joel Kinnaman como Coronel Rick Flag e Jai Courtney como Capitão Boomerang.

Além de David Dastmalchian como Bolinha, Steve Agee e Sylvester Stallone como Tubarão Rei, Daniela Melchior como Caça-Ratos 2, Idris Elba como Sanguinário, John Cena como Pacificador, Nathan Fillion como TDK, Pete Davidson como Blackguard, Flula Borg como Javelin , Mayling Ng como Mongal, Peter Capaldi como Pensador, Michael Rooker como Sábio, Alice Braga como Sol Soria e Sean Gunn como Doninha.

O filme chega nos cinemas e na HBO Max no dia 6 de agosto.

Além do filme, James Gunn está trabalhando em um série spin-off focada no personagem Pacificador. A série Peacemaker deve chegar em 2022 na HBO Max.

Após seu trabalho na DC e na WB, Gunn retornará para Marvel Studios para dirigir Guardiões da Galáxia vol. 3, e promete ser o mais emocionante da trilogia.

Guardiões da Galáxia vol. 3 será lançado no dia 5 de maio de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›