Em uma entrevista no tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza, Timothée Chalamet compartilhou como foi trabalhar no filme Bones and All, onde ele interpreta um jovem canibal.
A história se passa no anos pro volta de 1980, e comentou como seu personagem tem que enfrentar seus dilemas sem poder se conectar na internet, e o motivo de ter adorado isso.
“Ser jovem agora e ser jovem sempre – só posso falar pela minha geração – é ser intensamente julgado. Não consigo imaginar o que é crescer com o ataque das mídias sociais, e foi um alívio interpretar personagens que estão lutando com um dilema interno sem a capacidade de acessar o Reddit, Twitter, Instagram ou TikTok e descobrir onde eles se encaixam. Não estou julgando; você pode encontrar sua tribo lá. Mas acho difícil estar vivo agora. Acho que o colapso social está no ar. É por isso que espero que este filme seja importante”.
Bones and All tem direção de Luca Guadagnino, que já dirigiu Chalamet em Me Chame Pelo Seu Nome em 2017. O filme tem em seu elenco Taylor Russell, Chloë Sevigny, Michael Stuhlbarg e Mark Rylance.
A trama segue Lee (Chalamet) e Maren (Russell), dois canibais nômades que embarcam em uma viagem pela América.
Diretor não considera Bones and All um filme de terror
Apesar de ser um filme sobre canibalismo, o diretor Luca Guadagnino não considera seu Bones and All como parte do gênero do terror.
Em uma entrevista para o IndieWire, o cineasta disse que estava mais voltado a mostrar o drama dos protagonistas do que chocar o público com carnificina.
“Minha verdadeira esperança é que o público não rejeite o filme como uma provocação porque trata de um tabu como o canibalismo. Com Bones & All, eu não estava nem um pouco interessado no valor do choque, que eu odeio. Eu estava interessado nessas pessoas. Compreendi profundamente a luta moral deles. Eu entendi o que estava acontecendo com eles. Não estou aqui para julgar ninguém. Você pode fazer um filme sobre canibais se estiver lutando com eles e não estiver codificando o canibalismo como um tópico ou uma ferramenta para o terror.”
Bones and All estreou no Festival de Cinema de Veneza recentemente e deve chegar aos cinemas em novembro.
Timothée Chalamet já atuou em Lady Bird: A Hora de Voar, O Rei, Adoráveis Mulheres e Não Olhe Para Cima. Ele está garantido na sequência de Duna.
Fonte: Screen Rant
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Formado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.