Produção de Thor 4 teve dificuldade para filmar bumbum de Chris Hemsworth por motivo hilário

Barry Baz Idoine explicou a dificuldade de filmar a cena durante a premiere do filme na noite de ontem

publicidade

Antes mesmo de chegar aos cinemas Thor: Amor e Trovão já tem uma das cenas favoritas dos fãs, o momento em que Zeus deixa Thor de bumbum de fora mostrado nos trailers, que segundo o diretor de cenografia do filme, Barry Baz Idoine, foi algo bem difícil de filmar.

Apesar de chegar aqui no Brasil só no mês que vem, o longa já teve sua pré-estreia nos Estados Unidos nesta semana, e enquanto passava pelo tapete vermelho, Idoine falou rapidamente com o site americano Deadline, fazendo todos rirem ao explicar a dificuldade de filmar a cena.

“É incrivelmente difícil filmar a b**da de Chris Hemsworth. Quero dizer, ninguém se concentra, ninguém faz seu trabalho, todo mundo está olhando para a b**da dele, eles não estão olhando para o que eles deveriam estar fazendo. Isso foi um desafio”, ele afirmou.

publicidade

Anteriormente o diretor do filme, Taika Waititi já tinha arrancado algumas gargalhadas dos fãs, quando declarou em um entrevista para o site americano Comicbook, que a inclusão da cena era um presente para o público e que seria um crime esconder o corpo de seu astro do mundo.

“Todos sabíamos que queríamos fazê-lo desde muito cedo. Isso foi no primeiro rascunho do roteiro, na verdade, e Chris estava a bordo também. Sabe, acho que você tem um corpo como o Chris, sabe, até ele entende”.

“Seria um desperdício não exibi-lo. Seria um crime contra a humanidade. Então, você sabe, é, você tem que sustentar as massas”, ele brincou.

Cena do trailer de Thor: Amor e Trovão mostra Thor de bumbum de fora (Reprodução/Youtube)

Primeiro bumbum no MCU

publicidade

Hemsworth está marcando a história do Universo Cinematográfico Marvel em Thor: Amor e Trovão, como o primeiro herói da franquia a mostrar seu bumbum nas telas, já que o bumbum de Hulk em Thor: Ragnarok foi totalmente criado por efeitos especiais.

A cena em que o astro fica de bumbum de fora, inclusive, foi a parte mais repetida dos trailer do filme e criou um grande rebuliço nas redes sociais quando a prévia foi lançada, com milhares de fãs comentando sobre.

Nos comentários muitas reclamaram da censura de terem embaçado a traseira de Thor, e algumas até fizeram piada pelo fato de terem que ver o bumbum verde de Hulk e agora o de Hemsworth ter sido censurado, torcendo para que a censura seja algo exclusivo do trailer e seja eliminada no filme.

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas brasileiros em 7 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›