Trailer de Thor 4 chama atenção do criador de Gorr

Vilão dos quadrinhos está adentrando o MCU interpretado por Christian Bale

publicidade

Na última segunda-feira (23) a Marvel lançou o primeiro trailer oficial de Thor: Amor e Trovão, dando uma pequena amostra do que os fãs vão ver nos cinemas em julho, e também apresentando o vilão do filme, Gorr, O Carniceiro dos Deuses.

Pois o mais novo vilão do Universo Cinematográfico Marvel, interpretado por Christian Bale, vem direto das páginas das HQ da Marvel Comics, e um de seus criadores, o escritor de quadrinhos Jason Aaron resolveu comentar o trailer com a estreia de seu personagem nas telas.

“Todos os deuses morrerão”, ele escreveu em um tweet, citando uma das falas de Gorr nas cenas do recém lançado trailer, o qual ele compartilhou.

publicidade

A Origem do vilão

O poderoso vilão foi criado por Aaron e pelo artista Esad Ribic, há nove anos, aparecendo ela primeira vez nas HQ da Marvel Comics, Thor: O Deus do Trovão #1, lançada em janeiro de 2013.

Originário de um planeta em que todos tinham uma fé cega nos Deuses, ele se revolta quando perde toda sua família, renegando os Deuses e resolvendo caçá-los após se tornar pessoa non grata entre os de sua própria espécie.

Um antagonista de Thor, Gorr enfrenta o Deus do Trovão por centenas de anos, tentando matá-lo, mas ele acaba sendo morto pelo filho de Odin.

Nas telas ainda não se sabe se o vilão sobreviverá a Thor: Amor e Trovão, ou, se no caso de ele morrer, se será pelas mãos de Thor, já que ele também estará enfrentando a Poderosa Thor/Jane Foster, além da rainha de Nova Asgard, Valquíria.

Gorr (Christian Bale) em cena do trailer de Thor: Amor e Trovão (Reprodução/Youtube)

Thor: Amor e Trovão

Thor: Amor e Trovão acompanha Thor em um momento de autodescoberta, em que ele precisa retornar ao papel de herói diante o surgimento de um novo e poderoso vilão disposto a exterminar todos os deuses do universo, Gorr, o Carniceiro dos Deuses

O Deus do Trovão não enfrentará essa nova batalha sozinho, ele contará com o apoio da (agora) Rainha Valquíria e Korg, além de sua ex-namorada Jane Foster, que surpreendentemente retorno depois de tantos anos como a Poderosa Thor.

O longa tem direção de Taika Waititi, que escreveu o roteiro com Jennifer Kaytin Robinson, e produção de Kevin Feige e Brad Winderbaum.

O elenco conta com Natalie Portman, Chris Hemsworth e Christian Bale, além da participação das estrelas de Guardiões da Galáxia: Chris Pratt, Dave Bautista, Karen Gillen, Sean Gunn e Pom Klementieff, e Jaimie Alexander e Russell Crowe.

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas em 7 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›