Ator da Marvel chama de Chris Hemsworth de “Thor da vida real”; entenda

Chris Pratt vai participar de novo filme Thor: Amor e Trovão

Thor: Amor e Trovão chegará em menos de dois meses nos cinemas, segundo seu diretor Taika Waititi, totalmente diferente do que os fãs esperam, com uma vibe mais romântica.

Os fãs inclusive sentiram um clima entre o herói título e o Senhor das Estrelas interpretado por Chris Pratt, em um teaser lançado há cerca de um mês, mas, apesar das piadas, o astro de Guardiões da Galáxia não se intimidou ao se desmanchar em elogios a Chris Hemsworth recentemente.

Pratt, que faz parte do membro do 4º filme solo do Deus do Trovão, falava sobre o longa durante uma entrevista para a revista americana SFX Magazine, quando foi indagado sobre trabalhar com Hemsworth e não poupou elogios.

“Eu amo poder trabalhar com Chris Hemsworth. Ele é como Thor na vida real. Ele é o cara mais doce. Super engraçado. Trabalha muito. Foi ótimo. Eu amei cada minuto de filmagem [Thor 4]”, ele afirmou.

Ele também ressaltou como ficou feliz de fazer parte do longa, sendo dirigido mais uma vez por Waititi e em uma locação diferente do que ele está acostumado a frequentar em seus trabalhos no Universo Cinematográfico Marvel.

“Estou muito grato por eles terem nos (elenco de Guardiões da Galáxia) trazido junto. Foi legal vê-lo trazer isso para a Austrália e filmar lá, com todos os seus compatriotas. E com o diretor Taika Waititi, que é afrontoso. Seu estilo é tão único”, ele salientou.

Senhor das Estrelas (Chris Pratt) e Thor (Chris Hemsworth) em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)
Senhor das Estrelas (Chris Pratt) e Thor (Chris Hemsworth) em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)

Falando no quanto Thor: Amor e Trovão será diferente, anteriormente o diretor do filme, Taika Waititi, adiantou durante uma entrevista para a revista Empire Magazine, que a produção é a coisa mais louca que ele já fez em sua carreira toda.

“Bem, só entre eu, você e os leitores: eu fiz algumas loucuras na minha vida. Eu vivi, tipo, dez vidas. Mas é o filme mais louco que já fiz. Se você escrever todos os elementos deste filme, não deveria fazer sentido”, ele contou.

O cineasta até brincou dizendo que o longa provavelmente não deveria ter sido feito e que pode até ser seu último trabalho como diretor.

“É quase como se não devesse ser feito. Se você entrasse em uma sala e dissesse: ‘Eu quero isso, e isso e isso’, você nunca mais trabalharia. Talvez eu não vá depois disso”, ela ironizou.

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas brasileiros em 7 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›