This is Us: Susan Kelechi Watson comenta revelação surpreendente na série

A 5ª temporada de This is Us foi concluída há quase um mês, deixando os fãs muito tristes com um flash para o futuro que revelou que Kate e Toby se divorciariam.

Quando o episódio foi ao ar Susan Kelechi Watson, intérprete de Beth na série, foi a única a não comentar a revelação, pois estava fazendo uma pausa das redes sociais, mas agora ela falou sobre o assunto ao site TVLine.

“Fiquei longe do Twitter por causa disso. Eu apenas deixei isso amolecer e se acalmar antes de fazer o check-in” ela admitiu rindo muito.

A atriz disse que achou a reviravolta bastante interessante para a série e principalmente para a personagem Kate e fez questão de deixar claro que não sabe o que acontecerá em seguida.

“É um lugar divertido para. Bem, não é divertido. Raspe diversão. Mas é um lugar interessante para ir no próximo ano, para ver como Kate acabou se preparando para se casar com outra pessoa e o que aconteceu entre ela e Toby. Quer dizer, estou pronta para ver. Estou na ponta do meu assento!”, ela garantiu.

Randall (Sterling K. Brown) e Beth (Susan Kelechi Watson) em This is Us (Reprodução)

Ela prosseguiu falando sobre o provável destino de sua personagem na 6ª temporada, após seu sonho de ter estúdio de dança ter morrido, destacando a importância de Rebecca no mal momento de Beth.

“Bem, eu acho que Rebecca realmente a ajudou com sua confiança de ser alguém que muda o sistema, que faz a dança parecer mais inclusiva e não acompanha qualquer tipo de discriminação ou fazer as pessoas sentirem que não podem fazer parte por causa de como seu corpo é moldado ou por causa de sua origem. Parece-me que ela deu a ela a confiança para dizer: Ei, se você não gosta disso em todo este sistema, você precisa fazer algo para mudá-lo. E não apenas diga: Eu não quero fazer parte disso, mas você deve ser o agente da mudança. Então, parece que esse é o caminho que ela vai seguir. Rebecca deu-lhe alguns conselhos realmente bons”, ela contou.

Ela ressaltou que se identifica muito com a situação de sua personagem, pois viveu a discriminação no setor da dança.

“Estou te dizendo, é tão verdade! É parte do motivo pelo qual nunca me senti completamente aceita como bailarina. Eu me senti muito fora disso, porque me fizeram sentir como se não tivesse corpo para isso”

Watson finalizou comentando sobre algumas mudanças na relação de sua personagem com o marido.

“Randall também está entendendo o tipo de apoio que ele precisa dar a Beth. Como na cena em que meu estúdio de dança está fechando, e apenas estar lá para mim do jeito que eu preciso. É lindo, porque eles estão casados há pelo menos 13 anos, e é lindo ver que ainda estão aprendendo. Eles ainda estão aprendendo a navegar em seu relacionamento, a navegar um pelo outro, como estar presentes um para o outro de uma forma saudável e que permita que a outra pessoa prospere. E ainda estão aprendendo a ver um ao outro e todas as partes um do outro. Eu sinto que esse é um objetivo de relacionamento para mim”, ela confessou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›