Cenas de sexo em série sobre diva pop foram feitas para assustar

The Weeknd explicou o motivo para as cenas de sexo de The Idol não serem sexy

Abel Tesfaye, também conhecido por The Weeknd, disse em uma entrevista para a GQ que as cenas de sexo de The Idol foram feitas para assustar e não serem sexy. The Weeknd não apenas atua na série como Tedros, como também é um dos criadores do programa da HBO.

“Não há nada de sexy nisso. Quando usamos Instinto Selvagem como referência, estamos usando [Paul] Verhoeven. Verhoeven é o rei do thriller de sátira dos anos 90 – sim, há momentos sexy em seus filmes, mas há outros momentos que são muito cafonas e hilários”.

Tesfaye continuou: “Seja como você se sente assistindo a essa cena, seja desconforto, ou seja nojo, ou se sente envergonhado pelos personagens. São todas essas emoções se somando: esse cara está passando por cima de sua cabeça, essa situação é aquela em que ele não deveria estar aqui”.

Tedros é propositalmente um homem despresível

The Weeknd em The Idol (Reprodução / HBO)
The Weeknd com Tedros em The Idol (Reprodução / HBO)

Ainda na entrevista, The Weeknd disse que Tedros é propositalmente retratado como um “psicopata desprezível” e que ninguém deve se espelhar nele.

“Você olha para ele e isso é o ponto mais alto – Jocelyn pode ser o ponto mais alto que ele já teve. É muito óbvio. Ele é indulgente demais, ele entra nesta casa olhando em volta como: ‘Caramba, estou muito louco? Este pode ser o maior trabalho que já fiz’”, disse ele.

“O que quer que ele esteja fazendo. Até o sexo é tão guloso, especialmente no episódio 2. ‘Gula’ é a única palavra que consigo pensar [para descrevê-lo]. Ele não pode acreditar que ele está lá. Ele sai como um perdedor. Esses momentos são a humanidade que você encontra em um psicopata, a brecha em sua armadura.”

Ele acrescentou: “Tudo isso é intencional para aumentar o acampamento de tudo. Mas a realidade é que não há nada realmente misterioso ou hipnotizante nele. E fizemos isso de propósito com seu visual, suas roupas, seu cabelo – o cara é um babaca. Ele é desprezível, um psicopata – por que adoçar isso? Mas ele é de alguma forma útil para essa garota, e é lamentável e odiamos ver isso”.

The Weeknd ainda assegurou que não tem nada em comum com Tedros, e que estava hesitante em aceitar o papel.

Um novo episódio de The Idol chega todo domingo na HBO e na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›