Participante de American Idol alega que teve trauma por causa de Katy Perry

Cantora reclamou de canção que ele escolheu para cantar no palco

Adriel Carrion, ex-participante do reality musical American Idol, decidiu se abrir e contar tudo sobre a experiência que vivenciou no programa. Recentemente, ele compartilhou um vídeo no qual a cantora (e jurada) Katy Perry quase o rejeitou antes mesmo que ele começasse sua performance da canção Watermelon Sugar, do cantor Harry Styles.

No vídeo, Carrion aparece ao lado de Anthony Guzman, outro concorrente e, quando estavam prestes a começar a canção, durante a Semana de Hollywood, são interrompidos por Katy. A cantora grita: “Não pode ser Watermelon Sugar! Eu não aguento outra apresentação desta música de novo!”

No vídeo, Carrion afirma: “E assim já se passaram três anos e eu ainda estou traumatizado com esse momento.” O artista ainda brincou dizendo: “eu poderia estar tendo meu descanso de beleza e tudo que eu ouço em meus pesadelos é: ‘sem essa de Watermelon Sugar de novo.’”

Adriel Carrion no American Idol (Reprodução)
Adriel Carrion no American Idol (Reprodução)

Participante não tem raiva de Katy Perry depois do fim de American Idol

Na seção de comentários, Carrion aproveitou para assegurar que a cantora foi “muito doce depois” com ele quando um usuário comentou: “isso me manteria sem sono por décadas”. Carrion acabou sendo eliminado antes dos 20 melhores shows ao vivo.

Katy Perry se juntou à atração como jurada ao lado de Lionel Richie e Luke Bryan no ano de 2018. Juntos, os três protagonizaram vários momentos super divertidos na tela. Além de brincarem muito, o trio abandonou um pouco seu lado competitivo para se tornarem os verdadeiros ‘favoritos’ e conquistaram os fãs do programa.

Jurados de American Idol (Divulgação)

Jurados comentaram os resultados da última temporada

Na temporada mais recente, o cantor Noah Thompson foi o vencedor, com Huntergirl como vice-campeã. Após o último show ao vivo, a revista People conversou com os jurados Bryan e Richie para comentar sobre o que eles acharam do resultado.

Quando questionado sobre o que eles acreditam que inspirou o público estadunidense a votar em Thompson, Bryan disse que realmente se resumia à sua “simpatia” e sua energia de “garoto totalmente americano”.

“Ele chegou como o azarão… O cara despretensioso que não esperava nada e nem o público esperava”, disse o cantor.

“E eu acho que nós vimos isso em 20 anos nos quais esse tipo de pessoa, conquista o público, o público responde a eles. E isso sempre me diz que no final do dia, ser bom, humilde, e uma pessoa gentil é o segredo.”

Richie concordou e disse que “o humilde gigante sempre vence”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›