The Idol: Atores revelam verdade sobre baixaria nos bastidores

Nunca ela viu mais respeito e dedicação aos atores, disse

Os envolvidos na nova série The Idol não gostaram das fofocas espalhadas de problemas nos bastidores, e foram a público colocar tudo em pratos limpos.

Uma matéria da revista Rolling Stone compartilhou relatos de 13 fontes envolvidas na produção de The Weeknd para a HBO, alegando mudanças de última hora nos roteiros e um ambiente de trabalho caótico.

A origem de tudo teria sido a demissão de Amy Seimetz e a contratação de Sam Levinson, de Euphoria. A empresa não deixou os rumores quietos e decidiu explicar tudo o que aconteceu com a série.

“A abordagem inicial da série e da produção nos primeiros episódios, infelizmente, não foi de encontro aos padrões esperados pela HBO, então nós fizemos a escolha de mudarmos as coisas”, explicou um porta-voz da emissora ao The Hollywood Reporter.

Lily-Rose Depp como Jocelyn em The Idol (Divulgação)
Lily-Rose Depp como Jocelyn em The Idol (Divulgação)

“Durante o processo, o time criativo se comprometeu em criar um ambiente de trabalho seguro, colaborativo e mutuamente respeitoso, e no ano passado, o time fez mudanças criativas que eles sentiram ser para o melhor interesse tanto da produção quanto do elenco e equipe. Nós estamos ansiosos em dividir The Idol com o público em breve.”

“Um ambiente que respeita os atores”, diz protagonista de The Idol, desmentindo as fofocas

Lily-Rose Depp, que interpreta a estrela pop em ascenção Jocelyn na série, também divulgou nota à imprensa contradizendo todos os rumores, e dizendo que o ambiente nos sets é de completa colaboração e parceria.

Lily-Rose Depp como Jocelyn e The Weeknd como Tedros em The Idol (Divulgação)
Lily-Rose Depp como Jocelyn e The Weeknd como Tedros em The Idol (Divulgação)

A atriz defendeu o diretor, que sofreu acusações de envolvidos de “virar de uma sátira para aquilo que estava sendo satirizado”. Ela garantiu que ela e todos os outros membros do elenco também tiveram um dedo na criação de seus personagens:

“Nunca na minha vida eu me senti mais apoiada ou respeitada em um espaço criativo, minhas ideias e opiniões mais valorizadas. Trabalhar com Sam é uma colaboração verdadeira em todas as formas. O que importa para ele, acima de tudo, não é só o que seus atores pensam sobre o trabalho, mas como nós nos sentimos interpretando-os. Ele contrata pessoas cujo trabalho ele estima e ele sempre criou um ambiente em que eu me senti vista, ouvida e apreciada.”

The Weeknd também não deixou barato, e deu até uma suposta justificativa para a matéria com as fofocas dos bastidores.

“Deixamos vocês bravinhos?”, publicou ele em seu Instagram. Acompanhando, um clipe de divulgação da série em que os personagens tiram sarro da Revista Rolling Stone.

The Idol ainda não tem uma data oficial de estreia, porém tem previsão de lançamento ainda neste ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›