The Walking Dead: Para ator, série nunca esteve à altura dos quadrinhos

Tom Payne se preparou para a série, mas seu personagem foi mal aproveitado

Quando Jesus morreu em The Walking Dead, Tom Payne já estava pronto para dizer adeus ao personagens. E o ator foi sincero ao dizer que a série não estava à altura dos quadrinhos.

Tom apareceu como Jesus pela primeira vez em TWD durante a sexta temporada. Ele logo se tornou um dos preferidos de Rick Grimes (Andrew Lincoln) devido às suas habilidades de luta.

Jesus e Rick foram aliados em diversos conflitos. No entanto, embora nos quadrinhos Jesus tinha um história promissora, na série o personagem teve vida curta.

Payne se inspirou principalmente nos quadrinhos de Robert Kirkman para interpretar seu personagem. Consequentemente, ele focou nas habilidades físicas de Jesus. Mas apesar de todo seu preparo, a série pouco mostrou o que ele é capaz de fazer.

De acordo como Looper, em uma participação no Fandemic Dead, de 2022, Tom Payne compartilhou sua decepção pela forma como a série trabalhou Jesus na trama.

“Também foi minha frustração que eu faria convenções, e todos vinham até mim e falavam sobre o quão legal o personagem era e como eles mal podiam esperar que essas coisas acontecessem, e então nada disso aconteceu. Eu estava pronto para sair. Fiquei chateado por ele nunca ter lutado com Negan e por ele e Aaron não terem derrotado Beta.”

Ator estava ansioso para grande arco de Jesus na série

Jesus (Tom Payne) em The Walking Dead
Tom Payne como Jesus em The Walking Dead (Reprodução / AMC)

Desde que encontraram Jesus, Rick e Daryl (Norman Reedus) perceberam que ele seria um grande trunfo para seu time, principalmente por suas habilidade. Ainda no Fandemic Dead, Tom Payne confessou que estava ansioso pela adaptação do arco All Out War dos quadrinhos na série.

“Você não recebe os roteiros com antecedência, então eu li os quadrinhos e foi assim que fiz minha preparação. E pensei: ‘Oh, isso é tão legal, ele pode fazer todas essas coisas durante a All Out War e… nada disso aconteceu”.

O arco apresenta uma façanha incrível de Jesus com Negan (Jeffrey Dean Morgan) como refém, bem como pegando uma granada no ar e jogando-a de volta no oponentes.

Mas, em vez desses momentos emocionantes que os fãs esperavam dos quadrinhos, eles tiveram algo ainda mais indesejado: a morte de Carl Grimes (Chandler Riggs) na 8ª temporada.

Isso ocorre durante o arco “All Out War”, ofuscando um momento crucial de Jesus que deveria ter ocorrido. Assim como Jesus foi mal utilizado na série, Carl também foi.

Ambos são personagens que sobrevivem até o final dos quadrinhos de The Walking Dead, mas morreram antes do fim da série.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›