The Walking Dead: Jeffrey Dean Morgan diz que a série não deveria acabar

The Walking Dead, série da AMC, está no ar desde 2010 e está programada para terminar no início de 2022.
Ano passado os fãs tiveram uma surpresa quando foi anunciado que a 11ª temporada será a última. Jeffrey Dean Morgan, que interpreta o Negan na série, revelou que a 11ª temporada foi chocante até mesmo para os produtores.

Em entrevista ao site da Collider, Morgan afirmou o seguinte:

“A notícia, quando chegamos no meio da pandemia, foi uma surpresa completa, não só para mim e o restante dos atores, mas para todos os envolvidos no show desde a produção. Scott Gimple e Angela Kang também não tinham ideia”, afirmou ele.

O ator também esclareceu que a 11ª temporada teve o seu número de episódios alterados devido ao cancelamento da série.

“Veio do nada e foi uma mudança enorme. Acho que eles tinham a 11ª temporada toda mapeada, para onde iriam, e de repente se tornou, ‘Nós também temos que encerrar a história, de certa forma’. Pegou a todos de surpresa, então foi um choque enorme. E então, eles adicionaram os seis episódios à 10ª temporada e, em vez de fazer 16, faremos mais 24. Havia um monte de coisas para pensar ”, concluiu.

O fato dos produtores Scott Gimple, chefe do universo TWD, e da showrunner Angela Kang, serem também pegos de surpresa indica que a decisão foi tomada no alto escalão da AMC.

Spinoffs

 

De qualquer maneira, o público foi consolado porque muitos spinoffs já foram produzidos e alguns virão. Como exemplo disso, temos Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a série antológica Tales of the Walking Dead.
Além das produções já em curso, os fãs ainda aguardam a série road trip de Daryl e Carol, uma comédia, um projeto com foco LGBTQ, um programa explorando um dos vilões de TWD, assim como a trilogia de filmes com Andrew Lincoln.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›