AMC divulga trailer inédito de The Walking Dead

Daryl e Carol em cena The Walking Dead
Daryl e Carol em cena The Walking Dead (Divulgação/AMC)

The Walking Dead voltará a ao ar, estreando uma faixa bônus de episódios no dia 28 desse mês.

Os novos episódios compõe a terceira parte da temporada 10, que foi interrompida em seu penúltimo episódio, pois a produtora responsável pela pós-produção da série fechou seus estúdios por conta da pandemia antes de finalizar os episódios.

A produtora AMC divulgou um trailer inédito com cenas dos novos episódios.

No primeiro episódio intitulado Home Sweet Home (Lar doce lar) Maggie e seu filho retornarão a sua comunidade na Virginia depois de passarem oito anos fora.

A volta causará sentimentos mistos entre os personagens, pois Maggie reencontrará Negan, que matou seu marido anos antes.

Durante esse período Maggie esteve em uma comunidade chamada Hilltop, uma mansão que se tornou uma base do exercito, mas foi abandonada logo em seguida. Como a terra era fértil e estava bem localizada, os sobreviventes que a encontraram fizeram dela uma comunidade.

Como todo episódio clássico da série, algum personagem é posto em perigo enquanto os outros lutam contra uma ameaça iminente.

Negan-Jeffrey-Dean-Morgan-Walking-Dead
Negan (Jeffrey Dean Morgan) em The Walking Dead (Reprodução)

O retorno de Maggie significa que ela terá de coexistir com Negan na última comunidade existente, deixando no ar que futuros confrontos entre os personagens acontecerão .

Os seis novos episódios serão intitulados de: Lar doce lar; Encontre-me; Mais uma vez; Lasca; Divergência; e Aqui está Negan, prometem um mergulho na história de fundo de personagens diferentes.

Os episódios foram gravados ao longo de seis semanas durante a pandemia e irão fazer uma ponte entre a décima e a décima primeira temporada da série.

As gravações da décima primeira temporada de The Walking Dead começaram no fim do ano passado. A estreia da décima primeira temporada, que será a última da série, esta prevista para o final de 2022.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›