The Walking Dead confirma quantos anos se passaram após o apocalipse zumbi

The Walking Dead finalmente revelou quanto tempo se passou desde que o apocalipse zumbi aconteceu. Desde o início do surto até o momento já se passaram 12 anos.

A revelação veio no episódio que também conta a história de origem de um de seus personagens mais populares, Negan (Jeffrey Dean Morgan).

O episódio intitulado Here’s Negan mostrou várias viagens ao passado, que foram muito importantes para que o público conhecesse quem de fato é o anti-herói.

Este momento também foi importante para mostrar como era o mundo antes do apocalipse zumbi, não só para Negan, mas de maneira geral.

Claro, que o foco principal era humanizar mais ainda o personagem, tanto nos aspectos positivos como negativos. TWD mostra Negan como o professor de ginástica que luta para encontrar trabalho, ao mesmo tempo que tem um caso com uma das amigas de sua esposa.

Um de seus maiores problemas que ele tinha era seu temperamento potencialmente violento, que precisava manter sob controle. Mas quando o apocalipse zumbi começou e sua esposa morre de câncer, Negan tira suas inibições e se torna um vilão.

Os flashbacks do episódio forneceram uma linha do tempo, onde os eventos trágicos da vida do personagem aconteceram. Desta maneira, eles conseguiram também dar uma visão ampla do tempo para os espectadores. Pois fica claro em uma cena em que ele é espancado por um criminoso que o evento ocorreu há 12 anos.

Porém, é bom deixar claro que já neste ponto os zumbis já estavam por toda parte. Então, o show voltou seis semanas para mostrá-lo tentando ajudar Lucille (Hillarie Burton Morgan) com seus tratamentos de câncer, enquanto também tentava manter sua casa segura dos mortos-vivos do lado de fora.

Mais tarde, um flashback de um momento na vida de Lucille de sete meses antes mostrou os dois vivendo juntos antes do apocalipse. Isso confirma que os personagens da série vem lutando contra os zumbis entre 12 a 13 anos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›