The Rock rejeita “intimação” de Vin Diesel para Velozes e Furiosos 10

Parece que o assunto Vin Diesel versus The Rock não vai acabar nunca!

Dwayne “The Rock” Johnson deu uma entrevista para a CNN Entertainment recentemente e expôs o seu lado da história na produção de Velozes e Furiosos 10.

Há cerca de dois meses, Diesel fez uma “convocação oficial” de The Rock através de suas redes sociais, pedindo que ele reconsiderasse e aceitasse participar do próximo filme. Ele inclusive mencionou que havia prometido ao falecido colega Paul Walker que o elenco estaria completo para a despedida.

Dwayne não gostou muito da atitude de Vin. Ele admitiu na entrevista que ele se surpreendeu com a atitude, pois ele já havia esclarecido em uma conversa privada que não havia chance dele voltar a participar na franquia:

“Eu fiquei muito surpreso pela publicação recente do Vin. No último mês de junho, quando o Vin e eu nos conectamos de verdade sem ser nas redes sociais, eu disse para ele diretamente, e de maneira particular, que eu não iria estar retornando para a franquia.

Eu fui firme porém cordial com as minhas palavras e eu disse que eu sempre apoiaria o elenco e sempre torceria pela franquia para que tivesse sucesso, mas que não havia mais chance de que eu iria voltar. Eu falei em privativo com meus parceiros na Universal também, todos eles apoiaram porque eles entendem o problema.”

Ator acusa ex-colega de elenco de ser manipulador

Vin Diesel é Toretto e Dwayne "The Rock" Johnson é Hobbs na franquia Velozes e Furiosos (Reprodução)
Vin Diesel é Toretto e Dwayne “The Rock” Johnson é Hobbs na franquia Velozes e Furiosos (Reprodução)

Dwayne afirmou que e pedido de maneira pública era um exemplo claro de como Vin seria uma pessoa manipuladora e estaria tentando encurralá-lo em aceitar o pedido pela pressão pública dos fãs.

O ator também lamentou a atitude do ex-colega, que tentou usar seus filhos e Paul Walker para chantageá-lo emocionalmente. Ele confessou que tudo o que ele queria era uma despedida pacífica entre ele e a equipe envolvida na série de filmes:

“Aquela postagem recente do Vin foi um exemplo da manipulação dele. Eu não gostei que ele envolveu os filhos dele no post, assim como meter a morte do Paul Walker no meio. Deixe eles fora disso. Nós já conversamos há meses sobre isso e chegamos a um acordo claro. Meu objetivo o tempo todo foi terminar a minha maravilhosa jornada com esta franquia incrível de Velozes e Furioso com gratidão e graça. É uma pena que este diálogo público tenha turvado um pouco as águas.”

O ator finalizou o assunto reafirmando que apoia a equipe e deseja tudo de bom, mas que não quer mais estar envolvido em nenhum dos projetos futuros da franquia de ação:

“De qualquer maneira, eu estou confiante no universo de “Velozes” e a sua habilidade de consistentemente entregar para o público, e eu desejo de verdade que meus ex-colegas de elenco e equipe de filmagens tenham muita sorte e sucesso no próximo capítulo.”

Velozes e Furiosos 10 tem data de estreia prevista para abril de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›